quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ed. 2039

  1. Judicialização da política
  2. Ficha limpa
  3. Conselho
  4. Anos 60
  5. Mensalão
  6. Idéias
  7. Enfarte
  8. Pesar
  9. Último dia
  10. Tensão
  11. Siscomex para e provoca caos no Porto Seco de Uruguaiana
  12. Zaira De Grandi terá que devolver dinheiro a empresário uruguaianense
  13. DNIT inicia obras na BR-290 entre Uruguaiana e São Gabriel
  14. Proposta Federal inclui doença de pele na lista de doenças graves
  15. Uruguaiana sedia hoje a interiorização da VII Jornada Nespro
  16. CDL projeta um aumento de 7% nas vendas para o Dia das Crianças
  17. Sindimercosul participa de Seminário
  18. Marcelo Luzardo morre em acidente na BR-290
  19. Zé Gotinha é condenado
  20. Carrijo presta esclarecimentos sobre o presente de grego dado à namorada
  21. O descaso das autoridades leva Uruguaiana ao fundo do poço
  22. Brigada Militar prende traficantes no Morro do Piolho
  23. Justiça condena policial rodoviário
  24. Professores querem antecipar negociações salariais 2013
  25. Em 10 anos, número de matrículas de alunos com deficiência sobe 933,6%
  26. Acadêmicos aproveitam oportunidades de intercâmbio no exterior
  27. Exame terá média por escola divulgada em 26 de novembro
  28. São Francisco de Assis e os Francisco’s do Brasil
  29. Três anos sem Mercedes Sosa
  30. Diversidade Musical em Palco
  31. Uma injeção de ânimo na sua vida
  32. Confira os prós e contras de medicamentos à base de guaraná
  33. Conheça os benefícios do guaraná
  34. Banda Rouge ensaia retorno ao mundo da música
  35. Uruguaianenses conquistam Jogos Sesc de Masters e Sêniors
  36. Com edema na coxa, Gilberto Silva desfalca o Grêmio contra o Cruzeiro

31 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É...este é o tratamento adequado ao povo ? Dinheiro para campanha e remédios indo fora ? Este é o rumo certo ? Domingo é o dia!!!! Depois, não adianta ir as rádios reclamar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Imperador não fez mais que obrigação, usou bem o dinheiro que o PT mandou para Uruguaiana ! Chega de elite ! A propósito; o 15 deve ter vaga garantida! Dando voto ao 45! Queremos prefeito que ouça o povo e não um ditador. Chega, 8 anos, deu !!! Uruguaiana merece um prefeito e não um boneco a pilha, que só repete o que mandam.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O pessoal que vende lanches na rua, vende passagens no terminal. Não se iludam, o Poste se ganhar, vai varrer todos e outra, não se iludam com o 15, pq o lugar dele está reservado se o 45 ganhar. Vai ajudar na varredura deste pessoal que não tem emprego e se vira nos 30 todos os dias pra poder se sustentar. O rumo certo é para os poucos do imperador. Emprego ? Não há, muitos e muitos foram embora a procura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me pula dia 07/10/12 ...vai marcar MAIS UMA VITÓRIA DE FELICE !!!! E dele 45 para o chorro do zum zum zum !!!!!kkkkk Quanta encenação hein !? É lobo em pele de cordeiro...nestes eu não CAIO mais!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os que ficam furiosos que Dirceu possa ser absolvido são os mesmos que na condição de funcionários públicos em estágio probatório e em pleno horário de expediente brincam no facebook e também ofendem.É só copiar as postagens que são muitas encaminhar ao Ministério Público e pronto.Emprego Federal hein.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá rolando ai uma pesquisa fria alimentada por gasolina, sabado só falta ressuscitarem o Marques Acunha num carro de som dizendo que o poste está inelegível.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah tá e vai me dizer que o melhor para Uruguaiana é o tal de ZUM ZUM ? ...Mas por favor !!!! Bem capazzzzzz , vai dar 45 pra calar a boca de vc`s, foi assim em 2008 , lembram? SUMIRAM DO MAPA aqueles que tacavam pedra ....SE ACABARAM perante os eleitores e VAI SER ASSIM NESSA !!!! Tem deputado que vai ficar sem expressão politica e vereador que vai ficar sem trabalho, ou quem sabe trabalhe em algum gabinete em Poa!
Eles acham que o povo tem memória curta ou ainda é palhaço....kkkk!
Como diria o Zagallo ....VC`S VÃO TER DE ME ENGOLIR !!!! Tá peleada a coruja tchê !!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em um mundo de faz de contas o Imperador poderá até ganhar mas não com o meu voto...Não me enganei quando disse "Imperador" e não Schneider...Somos alvos de chacotas por outros municípios que acompanham nossa politica....somos munícipes que votam em um poste, em uma marionete. Primeiro o povo foi convencido que uruguaiana toda seria asfaltada com o "melhor piche do mundo"....milhões de reais jogados sobre as ruas de forma irresponsável coincidentemente próximo as eleições. Depois vem a questão da privatização da água onde as tarifas seriam as mais baixas e o atendimento o melhor do mundo...resultado: MIlhões de novo jogados só que dessa vez nos bolsos de alguém...e o melhor piche do mundo foi esburacado pra receber o esgoto que nao aconteceu antes somente agora em periodo eleitoral.
DEpois veio o uso do dinheiro federal conquistado em outras épocas e que alavancaram a votação da bondosa senhora que nao recebe salários pois repassa a uma entidade assistencial (será?). Depois veio as manchetes de 95% de aprovação em jornal enriquecido e "mantido" pelo imperador do palácio em troca de midia junto a um programa mantido pelo povo. O terror do IPTU, desapropriações milionárias, escolas com recurso federal sem professores, hospitais sem médicos,medicamentos vencidos, recursos retornando sem aproveitamento e pra dar CONTINUIDADE nisso é só deixar assumir o poste investigado pela PF. E eu que um dia acreditei que ia melhorar com a saida do Caio...Me vou pra Santa Catarina...Lá pelo menos tem emprego.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Schneider, o famoso dedo podre, onde toca estraga. Exemplo de mediocridade, fantoche nas mãos de um sociopata.Não sabe e não entende o que diz. Não resiste a 5 minutos de discussão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa pessoa que 04/12 das 20:03 esta bem louco da cabeça falando só bobagem, falando que nada foi feito em uruguaiana, se não tem o que falar é melhora ficar de boca calada, pois ai não entra mosca,vai para santa catarina lá com os catarinos que não gosta nem um pouco de gaúchos, se não arrumou emprego aki na cidade é por que não esta capacitado, pois tem muitos empregos na cidade, a cidade teu um giro de 360º e ainda tem gente desta estirpe que não acredita nas melhorias que houve nesta cidade, ESTE CIDADÃO JÁ VAI TARDE PARA SANTA CATARIA QUE SEJA BEM VINDO NAQUELE ESTADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Do debate só restou uma certeza.Schneider pensa pela mente de Felice. Pobre do Lauro que ainda acredita que a partir de 2013 Uruguaiana respira ares novos, arejados,puros.Mas é bem capaz!Meu Deus do Céu!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pobre do Lauro não, pobre de todos nós.O Schneider deixou bem claro que não pretende mudar a forma de tratar graves problemas de saúde de nossa cidade.Imaginem que aquela Mente Brilhante coloca o dinheiro acima de tudo e cria a historinha de que o INCAR deixaria mal a Santa Casa.Quem não sabe que até o hospital ganharia muito mais com o instituto do coração funcionando?Então ficará bem pior se o poste ganhar que agora deu pra ver que além de ser poste está colocado de forma invertida com a cabeça na terra.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Enganam-se os que pensam que Ana será a nova Secretária da Saúde se Schneider ganhar.Não será ela não, há uma outra sendo preparada.CARMINHA.Santa Nina salvai-nos de tamanha desgraça.

Anônimo disse... [Responder comentário]

01:42? que Lauro? se é aquele que penso, um baita cagão que teve medo de vir candidato. Se se acha tão melhor que o imperador e acha que a população pensa = a ele pq não veio pra prefeito?

Pobre de nós que temos que aturar essa nomintada que veio a prefeito, estou votando por exclusão. Gente ligada a prefeitos anteriores mais nocivos que o imperador tipo bonoto e caio então já exclui Quico e Brum. Gente ligada a sindicato bardeneiro e mensaleiro então exclui a petralha. Exclui também o maior devedor de issqn do município que é a unimed e teve a proeza de falir um feslival de música mais tradicional do rio grande do sul. Sobra o poste que pensa pouco com a propria cabeça e também não é lá bem sucedido profissionalmente mas é o menos pior.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah não
se o frederico der emprego ou arrumar emprego para o gueludo do zum zum vai perder muitos votos

Anônimo disse... [Responder comentário]

clap,clap,clap,clap Ao Anônimo de 05 de Outubro dás 11:08 > Aquele choro da propaganda era na realidade o sentimento que veio a cabeça>...Onde fui me meter? Me lasquei !!! A próxima só daqui a 4 anos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo de 04 outubro das 23:36,realmente percebesse que o giro é de 360 graus,está igual cachorro girando para pegar o rabo sem sair do lugar,ainda se fosse um giro de 180 graus,pelo menos teria mudado um pouco,mas girar e voltar para o mesmo lugar ninguem merece,ou melhor alguem merece sim,eleitor do felice merece! Acho que achei a explicação porque esse prefeito ficou até agora ai,Uruguaiana parou no tempo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai ganhar o Schneider..., UM POBRE COITADO,que mal sabe o que vai falar, o que vai fazer...enfim um BONECO!!!
URUGUAIANA É O FIM DE MUNDO, onde as pessoas se iludem com pracinhas para as crianças!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem votar no 45 tem que ter mer.. na cabeça, ficou claro no debate, o Poste não tem condições. São uns idiotas, puxas-sacos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKK
pesquisa index, daonde arrumaram isso? quanta gasolina não custou isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas é bem capaz mesmo do povo votar nesse zum zum o baixinho é mais baixo do que se pensa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até tinha pensado junto com minha familia na possibilidade de fazermos o voto util mas depois dos ultimos acontecimentos e baixarias de um candidato baixinho baixinho em todos os sentidos é bem capaz que vou deixar de votar no 15!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns a brilhante IDÉIA PERVERSA de agredir,atacar e apelar pra baixaria. Conseguiste acabar com o voto útil. Ainda bem que mostraste tuas garras a tempo. Mas bem capaz que eu vou pular para o 11 vou manter meu voto no 12.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não te preocupa KIKO BARBARA porque tem um ditado antigo que diz NINGUÉM BATE EM CACHORRO MORTO. E depois do que eles fizeram contigo duvido que o povo vá fazer voto util com eles.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Também to achando que o tiro do zum zum saiu pela culatra! KKKKKKK BEM FEITO aqui se faz aqui se paga!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@AnônimoPrezado anonimo de 04 de outubro 23:26 VOCÊ poderia ser a solução para evitar a minha ida e de minha familia pra Santa Catarina basta me ceder o seu lugar como CC ou me indicar um emprego em alguma "FÀBRICA" que o governo trouxe em 8 anos ou quem sabe uma vaguinha em alguma empresa DE FORA que estão prestando serviço aqui na cidade. Acredito INFELIZMENTE que as ovelhas seguirão umas às outras e votarão no poste (aliás, poste sem luz)que vencerá o pleito iludido por uma campanha politica onde o CANDIDATO FELICE apareceu mais que o marionete. Boa sorte camarada, continue a viver sob o chinelo do imperador, pedindo permissão até pra ir no banheiro, afinal vc deve ser daqueles que tá acostumado a pedir benção pra tudo e pra esse "tipo de emprego" não é necessário estar qualificado basta ser puxa saco ou apenas conivente com o CAOS que está se formando ao seu redor. Aonde está a verdade? Será que está naquela noticia que dizia que Felice tinha "95% de aprovação do povo de uruguaiana" e que hoje ele mesmo diz que está em maravilhosos 52% numa pesquisa fria?? Vou votar CONTRARIADAMENTE no BRUM porque é o único que tem chance de vencer o imperialismo, se o pessoal do KIKO estão conscientes do que querem pra cidade deveriam pensar nisso e fazer o voto útil em beneficio da cidade que ta virando o PAIS DO IMPERADOR e seus fantoches. Santa Catarina terra dos gaúchos enxotados da nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@AnônimoPrezado anonimo de 04 de outubro 23:26 VOCÊ poderia ser a solução para evitar a minha ida e de minha familia pra Santa Catarina basta me ceder o seu lugar como CC ou me indicar um emprego em alguma "FÀBRICA" que o governo trouxe em 8 anos ou quem sabe uma vaguinha em alguma empresa DE FORA que estão prestando serviço aqui na cidade. Acredito INFELIZMENTE que as ovelhas seguirão umas às outras e votarão no poste (aliás, poste sem luz)que vencerá o pleito iludido por uma campanha politica onde o CANDIDATO FELICE apareceu mais que o marionete. Boa sorte camarada, continue a viver sob o chinelo do imperador, pedindo permissão até pra ir no banheiro, afinal vc deve ser daqueles que tá acostumado a pedir benção pra tudo e pra esse "tipo de emprego" não é necessário estar qualificado basta ser puxa saco ou apenas conivente com o CAOS que está se formando ao seu redor. Aonde está a verdade? Será que está naquela noticia que dizia que Felice tinha "95% de aprovação do povo de uruguaiana" e que hoje ele mesmo diz que está em maravilhosos 52% numa pesquisa fria?? Vou votar CONTRARIADAMENTE no BRUM porque é o único que tem chance de vencer o imperialismo, se o pessoal do KIKO estão conscientes do que querem pra cidade deveriam pensar nisso e fazer o voto útil em beneficio da cidade que ta virando o PAIS DO IMPERADOR e seus fantoches. Santa Catarina terra dos gaúchos enxotados da nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente o povo de Uruguaiana está iludido com o 45. O que podiam fazer já fizeram; asfalto, asfalto e mais asfalto, u ma casquiiiinha, que agora em muitos lugares está todo quebrado, e que também essa maravilha de empresa da tratamento de água está escavando tudo. Que mais fez o Imperador? O que fará o SOMBRA? Chega de 45. Pensem no futuro de nossa cidade!!! Dia 7 é o dia da mudança. Pensem bem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

12:11 "parabéns" por votar num discípulo de caio riela, isso mostra o bem que tu faz indo pra SC dispensado uruguaiana ter entre seus habitantes alguém que quer a desgraça administrativa do município.
tenho pena dos catarinas vão experimentar gente que acha pessoas como caio riela e mauro brum com condições de serem prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

21:58 mudança com quem? Quico, Brum, Lourival são ligados a mais nefastas administrações de Uruguaiana, Caio, Bonotto e Carús(este quando eleito, quando foi indicado até fez uma administração razoável). A petrolina, sem comentários tá no mar de lama do mensalão.

O Poste ainda é o menos pior.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana terá o prefeito que a mediocridade dos que votam permitir,dependendo de quem vencer saberemos se o povo quer continuar com um cabresto coronialista ou se quer ter seus direitos respeitados!!!!