sexta-feira, 1 de junho de 2012

O xerife

O prefeito Sanchotene Felice disse durante o Uruguaiana Vencerá de ontem que a cidade nunca esteve tão segura. Que as notícias bombásticas levadas ao conhecimento público são falsas, na tentativa de desintegrar as forças de segurança. Ainda, ele disse que a Guarda Municipal tem efetivo semelhante ao da Brigada Militar, que todos estão armados e que a comunidade não precisa se preocupar. Ao término da declaração, a reafirmação de que "Uruguaiana Vencerá!"

14 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não se preocupem, Ele está se referindo a OUTRO planeta, mas aqui na TERRA, em Uruguaiana, não é diferente do resto da cidades terráqueas......

Anônimo disse... [Responder comentário]

O prefeito Felice já está deixando Uruguaiana de lado.Agora ele quer é colocar o seu bibelô em uma cadeira da Assembléia Legislativa e para tanto, tudo faz e fará para que o Deputado Pozzebom concorra a prefeito na cidade de Santa Maria.Pozzebom esteve reunido com Felice na semana passada em reunião à portas fechadas onde trataram de temas como financiamento de campanha e, no caso de vitória, mais uma privatização do sistema de fornecimento de água e esgoto para Santa Maria,entenderam...Com pouquíssimas chances de vitória, o deputado e seu partido, o PSDB eram tidos como certos na coligação de 14 partidos que se envolvem na reeleição de Schirmer, o atual prefeito.Até mesmo o PT colocará candidatos de pouca densidade eleitoral a concorrer, pois sabe que chances de vitória serão reduzidíssimas,diante do quadro de grande aprovação da população a seu atual prefeito.Como candidato, Pozebom mesmo não precisando, deixará por alguns meses sua cadeira que será ocupada pela primeira suplente.Enquanto isso, temem os tucanos daqui que mais interessado em novas negociações, o presidente do partido(Prefeito Felice) não dê muita importância para a eleição local.E ainda querem que o prefeito se preocupe com nossa segurança?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só em Uruguaiana mesmo o Prefeito da cidade tem a ver com a segurança?
que eu saiva segurança compete a brigada, policia civil, militar,.... mas a uma Prefeitura a segurança de toda uma cidade?
Guardas municipais so agem em locais Municipais, não podem fazer nada fora disso.
Felice será o SECRETARIO MUNICIPAL DE GOVERNO na proxima administração em Uruguaiana, foi dito na reuniao ordinaria do PSDB quarta.

Tem muitos que sonham com a sua partida, mas o VELINHO VOLTARÁ e Uruguaiana Vencerá!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Puxa vida, nem tinha me dado conta disso,então é por isso mesmo que o deputado Pouzebom esteve aqui cercado de tanto mistério no gabinete.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando Felice fala em segurança resolvida, ele esta se referindo ao seu hotel, onde estão trabalhando os guardas do município, tudo imoral mas para ele tanto faz, pois ele acha que pode tudo e isso não é doença, tem outro nome, e nós sabemos o nome, Felice a cada dia cai uma de suas máscaras.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meus amigos só posso dizer o seguinte: URUGUAIANA JÁ VENCEU.
Me criei vendo meus pais pagando impostos em épocas de Trojans, Bonnotos,Caios e Uruguaiana sempre na mesma M..., para onde ia o dinheiro deles, Hoje este Senhor que cuida da cidade ta mostrando como se investe o dinheiro arrecadado, que é para o povo e não para propiedades particulares e pessoais, estou feliz pois o dinheiro que meus pais investiram no passado esta aparecendo agora.
Felice muito obrigado por tudo velho guerreiro, Uruguaiana te ama por tudo que andas fazendo por nós.
E fica tranquilo que depois do teu governo o povo sabe quem vai colocar para manter a casa pois organizada ta ficando.
Eleitor do Felice

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quarta-feira nem tivemos reunião seu mentiroso.Felice vai embora daqui e sua esposa estará na Assembléia como deputada.Chuuuupa panaca!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já morei muitos anos em Uruguaiana e me dá uma tristeza acompanhar estas notícias de violência na cidade e o grande descaso da administração pública. Olha, posso dizer o seguinte com toda propriedade: sabemos que quando o Caio era prefeito existiam muitas coisas erradas em relação a administração, mas o nível de falta de segurança, nunca foi nem parecido com o que se tem hoje na cidade.

Há que se comentar que o Felice fez muitas melhorias na cidade, isso é notório para qualquer um que já morou aí, como eu, agora em relação a área de segurança, acompanho de longe que Uruguaiana está indo para o fundo do buraco (e não é o buraco de Libres pois até lá é mais seguro do que o que nós iremos parar...)

Sorte a todos nós!

Anônimo disse... [Responder comentário]

que barbaridade ... esse homem é loco mesmo ... o povo não anda com seguranças como ele .

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 20.54, de 01/06, esqueceu que nos governos anteriores Felice não pagava os impostos de seus imóveis, está tudo registrado aqui na prefeitura, como prefeito, ele teve que pagar ai ajudou, tem gente que se contenta com pouco mesmo, se formos ver, Felice não fez NADA de importância, só perfumaria, o principal esta tudo por fazer, Felice divulga obras e projetos e a grande maioria não teve seguimento nesses oito anos de estagnação administrativa, mas muita mídia e festa, que em muitos casos custam mais caro que a dita OBRA, só engana alguns, e a divida que até nossos netos terão que pagar?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O prefeito conhece o que é segurança só se for a dele rodiado de guardas municipais o dia todo ai se entende o que é estar seguro a comitiva que rodeia ele tem quatro seguranças nos carros e moto quando chega ao hotel vamosy(sua residencia) lá tem mais um por turno no total de 24 horas protegido.

Anônimo disse... [Responder comentário]

outro dia o secretário de segurança foi a uma rádio da cidade falar de um ex-prefeito que ele vivia rodiado de segurança os famosos "ninjas", mas oque falar do prefeito dele, eu digo que o ex-prefeito que ele se referiu não vivia rodiado de segurança por que era povão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice o único prefeito que teve coragem de fazer algo pela cidade seja perfumaria ou não, JA TO CANSADO DE FALAR QUE ELE FEZ ALGO, E OS OUTROS ME DIGAM TIVERAM CORAGEM DE FAZER ALGO? NÃO ERAM MARIONETES DOS VEREADORES.Felice enfrentou todos e hoje os vereadores é que são as marionetes.
Felice Uruguaiana quer um clone seu.
Eleitor do Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

FELICE espero que Deus te de bastante saúde para seguir trabalhando por nós por que quando o sr. sair e uruguaiana voltar a ser o que era antes um lixo daí eu quero ver o que a mídia vai dizer