quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dono da "Padaria do Mário" reage a assalto e leva "bala"

Dois homens tripulando uma motocicleta Honda Fan, vermelha, a mesma que, juntamente com Dafra de cor preta, vinha sendo identificada por várias vítimas de assalto nos últimos dias, assaltaram hoje, por volta das 17h15min, a padaria Forno de Ouro, também conhecida como "Padaria do Mário", localizada na Rua Prado Lima, onde renderam funcionários e o proprietário do estabelecimento, Elci Donato Bene.
Bene reagiu e, a custa de dois tiros, evitou que os meliantes levassem a importância de R$ 300, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal. Também foi baleado o padeiro Miguel Mauricio Baioco Ervite, que encontra-se hospitalizado, mas sem risco de morte.
Por volta das 20h30min, o serviço de Inteligência da Brigada Militar identificou os irmãos Ideolino e Leandro Silva Bitencourt, que cumprem pena no regime semi-aberto, como dois dos autores do latrocínio. Ideolino foi preso portado a arma do crime, mas acusa Leandro, que ainda está foragido, de ser o autor dos disparos. A perícia indicará se foi ele o autor dos disparos.
Testemunhas afirmam haver um terceiro envolvido que deu cobertura ao assalto.
Elci  Bene foi patrão do CTG Sinuelo do Pago, e presidente da Liga dos Quarentões. Seu corpo está sendo velado na Funerária Angelus e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 16h.

Atualizada às 9h10min do dia 17 de fevereiro de 2012.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

CAde a BM? A PC? A PF, só se prestam pra reivindicar salario de maraja e trabalho que é bom nada? Segundo nota do Cidade é a mesma moto dos outros dias. Pra prender os sacoleiros, bebum onde aparecem posando para fotos são ligeiros.

Impossível a Policia não saber de quem se tratam já que agem tão descaradamente.

Aposto que os são albergados ou algum do semi-aberto, né Juizão soltar latricidas é fácil porque nunca vi ladrão assaltar juiz ou matar juiz que os soltam ou atacar suas familias.

Aconselho a todos os lojistas a se armarem pois depender de policia e judiciario é dose.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu acredito na policia!!! a hora que botarem as maos nesses safados aiaiai...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nota zero pro samu, levaram 15 minutos ou mais, e o pobre homem jogado no chão, conforme quem ligou de imediato ninguem atendia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

17:45, na hora que botarem a mão não falta advogado CHINELÃO (viu doutor essa foi pra ti babaca porta de cadeia)pra defender e juiz para soltar. infelizmente uma reação mal sucedida do Dono da padaria e do padeiro. Tomara que duas balas encontre esses dois latrocidas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

é mas já está mais que na hora, antes era só assalto e agora com morte, cade o policiamento de Uruguaiana, terra sem lei e sem ordem, quem sabe o exército com poder de polícia resolve esta questão, comércio de uruguaiana está a merce dos bandidos, cade a brigada que só ficam dando voltinhas no centro de carro pelo lado esquerdo como se fossem donos da rua.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Serviço de Inteligência da Brigada Militar e a Polícia Civil...

O que? Inteligência na BM e na PC? . Se de fato existisse "inteligência" esse latrocínio não tinha ocorrido.

Lamentável e meus pesares a familia, mais uma vida perdida devido a IMPUNIDADE que impera neste país.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pêsames aos familiares,e diante de tanta criminalidade, vamos fazer um chamamento a população, para ir as ruas exigir do prefeito exibicionista, e dos vereadores, segurança, urgente, ou vamos esperar que a cada dia tenhamos 3 ou 4 assaltos e assassinatos?

Anônimo disse... [Responder comentário]

SEMI ABERTO !!!! Vai pra pqp !!!! Trabalhar honestamente esses animais não querem né?!!!, cadeia é pouco pra esses fdp`s, infelizmente ainda vão ter a chance de defesa e se bobear ainda vão sair pela porta da frente da delegacia...a dor da perda fica para a família do Sr Bene e dos demais funcionários. Tudo isto por apenas R$300,00 !!! É MUITO DIREITO PRA QUEM NÃO É DIREITO!!!, nos últimos dias Uruguaiana vem enfrentando (tendo) uma onda de assaltos que chega a dar medo de sair a rua, se bobear vira morro carioca (nada contra o RJ) , como bem falou o post anterior....chama a rota/bope e bota esses delinquentes no buraco antes que custem caro para a sociedade! Afinal de contas mata pai de família pra eles é fácil!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Serao os mesmos do semiaberto que o clemente tava defendendo a algums dias?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Irmãos Metralha... È brabo, e o Juizão orgulhoso de assinar alvaras de soltura e advogado CHINELÃO(viu Dr essa foi pra ti que vai defender esse assassino) orgulhosos em defender pra dps esses marginais matarem trabalhadores.

Meus pesares a familia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

2.358 deve ser....O que mais se ve por ai é ex BM de segurança e dai tu ja viu se não paga pela segurança tu fica sujeito a isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a verdade é a seguinte:vagabundo tem que morrer, se matassem uns 5 por dia, os outros instrumes que sobrassem iriam pensar antes de assaltar alguem,e já que não temos segurança é um direito nosso de andar armado para nós defender, e foda-se a lei do desarmamento, que só serve para desarmar os cidadão de bem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

atenção autoridades, vamos dar um jeito e rápido na situação destes vagabundos, pois daqui a pouco uruguaiana vai virar são paulo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pêsames aos familiares. Esses vagabundos na rua não é problema só de Uruguaiana é no Brasil inteiro, não adianta protestar na frente da prefeitura e nem falar mal dos policiais, tem que protestar na frente do FÓRUM....nós já estamos cansados de ver a polícia prender e o JUDICIÁRIO SOLTAR.....e são sempre os mesmos do maldito semi-aberto....

Anônimo disse... [Responder comentário]

CADE A COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS PARA A FAMÍLIA DESTE TRABALHADOR?, até o momento não vi nenhum dos seus integrantes se pronunciar...., o homem trabalhando para prover o sustento de seus familiares e das famílias de seus funcionários e acontece um fato lamentável destes!!! Se acontece o linchamento eles iriam aparecer aos montes para defender esses marginais. >>>> Meu voto vc`s não levam nessa eleição e serei um multiplicador desta que se torna uma campanha por uma melhor sociedade<<<<

inguinorânti disse... [Responder comentário]

Enquanto isso, a Dra. Juíza deve estar de malas prontas para curtir o carnaval na Bahia, no Rio ou vai mais uma vez vez conhecer a Austrália. A culpa é do judiciário... bando de privilegiados que possuem orçamento próprio e consomem nosso dinheiro.

Vanessa disse... [Responder comentário]

anônimo 16 de fevereiro de 2012 22:55: curti mil vezes o teu comentário...

Não posso ter armas de fogo em casa, mas posso ter facas, tessouras bem afiadas, garrafas de vidro cortadas, correntes, paus, ferros..

e me desculpem os defensores dos direitos destes delinquentes..
antes que eu, ou um dos meus, prefiro ir presa por matar a um fdp destes.

ja e demais... ontem fui no correio e quase morri de medo enquanto fazia fila...
e a mesma sensação nos bancos, nas lotéricas..
agora nem vou querer sentar na calçada da minha casa, pq tbm estou com medo..
cadê os defensores dos meus direitos humanos??? e dos direitos dos meus filhos, que desde ontem tem PROIBIDO brincar na calçada???
cadê a segunrança nos bancos?? que lugares mais desprotegidos, meu deus??? quando faço saques para pagar as contas nas lojas, tenho q pagar taxi pois caminhando me da MEDO! e pena que não todas as lojas aceitam cartão de debito para pagar as parcelas...somente umas poucas.. como a Franco Giorgi. A Precissão, Modape, Deltasul, Quero Quero, Pompeia, Colombo NÃO aceitam pagamentos com cartão de debito...o que me obriga a ter q fazer os saques e andar com esse dinheiro todo na rua...
ACORDEM gente...ELES TEM OS SEUS DIREITOS...e nos, com casas com muros cada vez mais altos, mais cadeados, mais grades, vivemos num verdadeiro PRESÍDIO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os juízes tem que inovarem em suas decisões,aplicar penas em que esses vagabundas sejam obrigados a trabalhar quando estão cumprindo pena, e se algu´´em vir falar em direitos humanos, devem ir juntos para o presídio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao Editor do Jornal Cidade, faça uma favor para a nossa comunidade....COLOQUE A FOTO DESSES MARGINAIS AÍ ESTAMPADA para que possamos ver quem são esses animais. Pois vc`s são os únicos que ainda tem coragem de mostrar essa criminalidade assustadora que impera em nossa cidade !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice disse no programa de ontem que Uruguaiana é a cidade mais segura do estado ! Tá fora da casinha o velho !!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tinha que colocar o nome do juiz que soltou 60 vagabundos e colocou nas ruas para roubar e assaltar...

Anônimo disse... [Responder comentário]

justiça frouxa....solta assassinos e lava as mãos...

Anônimo disse... [Responder comentário]

pq os vereadores que st]o aí naum faxem nada?