sábado, 18 de fevereiro de 2012

ASSASSINO DO BENE É PRESO NESTE MOMENTO

Leandro dos Santos Bitencourt acaba de ser preso pela Brigada Militar no interior do município da Barra do Quarai. Ele é acusado de ter assassinado o proprietário de uma padaria na última quinta-feira. O seu irmão, condutor da motocicleta, foi preso instantes depois do assalto. Neste momento Leandro está sendo apresentado na Delegacia de Polícia.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem será o porta de cadeia que vai auxiliar este marginal? Tomara que fique preso e que vá a júri popular !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabens a policia militar novamente prendendo os marginais de nossa cidade , estes sim merecem a nota 10!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu disse!! Eu acredito é na rapaziada!!! Da-lhe que Da-lhe policia hahahaha...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O crime é Latrocínio e não vai a juri popular.

Flavio disse... [Responder comentário]

Isso ae, que esse vagabundo apodreca na cadeia, que queime nos rincões do inferno seu maldito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Brigada! Parabéns ao Jornal pela campanha em prol da segurança de nossa cidade. OBS: As tais câmeras de segurança já deveriam ter sido instaladas em Uruguaiana, mas Felice não quis na época. Pêrdeu prazos e por isso ficamos sem o benefício. Enquanto isso, São Borja, Alegrete, Itaqui, todas apresnetaram propostas e já receberam tal equipamento. Se Liga Felice! Vacilão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabens ao POE e a P2 da brigada militar que mais uma vez prontamente atenderam esta ocorrencia e prenderam os autores do crime entregando tudo de nas maos da policia civil, assim como no caso dos assaltantes do posto de gasolina em que a policia militar atraves da prisao de um dos meliantes desvendou todo o caso entregando tudo nas maos civis e eles levaram todo o merito, a comunidade deve exaltar a PM pois vem apresentando um excelente trabalho principalmente em uruguaiana,sem poder revindicar por salarios melhores ao contrario dos PC e delegados que nao sabem nada do que acontece no mundo do crime em uruguaiana e estao sempre chorando por melhores salarios,ainda quando a brigada chega na DP para apresentar uma ocorrencia tem que esperar a boa vontade de alguns plantonistas que se acham os donos da verdade, e isso ninguem ve mas e a pura realidade,digo isso por experiencia propria tem um chefe de plantao que foi expulso e agora ta de novo que se acha o dono da delegacia, se trabalhasse direito ainda mas demora horas em uma ocorrencia simples e ainda interrompe um flagrante para jantar enquanto os PMS tem que ficar esperando o mimoso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

foi um parceiro dele que dedurou ele
é de outra facção

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que bom que prenderam este assassino, mas o que fazer com centenas de projetos de futuros assassinos vagando em nossas ruas pela madrugada ... É só passar no treiler em frente a oi que se vê menores misturados a bêbados e prostitutas que frequentam aquele local.

Anônimo disse... [Responder comentário]

os parceiros dele entregaram ele