Leandro dos Santos Bitencourt acaba de ser preso pela Brigada Militar no interior do município da Barra do Quarai. Ele é acusado de ter assassinado o proprietário de uma padaria na última quinta-feira. O seu irmão, condutor da motocicleta, foi preso instantes depois do assalto. Neste momento Leandro está sendo apresentado na Delegacia de Polícia.
10 comentários:
Quem será o porta de cadeia que vai auxiliar este marginal? Tomara que fique preso e que vá a júri popular !!!!
Parabens a policia militar novamente prendendo os marginais de nossa cidade , estes sim merecem a nota 10!
Eu disse!! Eu acredito é na rapaziada!!! Da-lhe que Da-lhe policia hahahaha...
O crime é Latrocínio e não vai a juri popular.
Isso ae, que esse vagabundo apodreca na cadeia, que queime nos rincões do inferno seu maldito.
Parabéns Brigada! Parabéns ao Jornal pela campanha em prol da segurança de nossa cidade. OBS: As tais câmeras de segurança já deveriam ter sido instaladas em Uruguaiana, mas Felice não quis na época. Pêrdeu prazos e por isso ficamos sem o benefício. Enquanto isso, São Borja, Alegrete, Itaqui, todas apresnetaram propostas e já receberam tal equipamento. Se Liga Felice! Vacilão!
Parabens ao POE e a P2 da brigada militar que mais uma vez prontamente atenderam esta ocorrencia e prenderam os autores do crime entregando tudo de nas maos da policia civil, assim como no caso dos assaltantes do posto de gasolina em que a policia militar atraves da prisao de um dos meliantes desvendou todo o caso entregando tudo nas maos civis e eles levaram todo o merito, a comunidade deve exaltar a PM pois vem apresentando um excelente trabalho principalmente em uruguaiana,sem poder revindicar por salarios melhores ao contrario dos PC e delegados que nao sabem nada do que acontece no mundo do crime em uruguaiana e estao sempre chorando por melhores salarios,ainda quando a brigada chega na DP para apresentar uma ocorrencia tem que esperar a boa vontade de alguns plantonistas que se acham os donos da verdade, e isso ninguem ve mas e a pura realidade,digo isso por experiencia propria tem um chefe de plantao que foi expulso e agora ta de novo que se acha o dono da delegacia, se trabalhasse direito ainda mas demora horas em uma ocorrencia simples e ainda interrompe um flagrante para jantar enquanto os PMS tem que ficar esperando o mimoso.
foi um parceiro dele que dedurou ele
é de outra facção
Que bom que prenderam este assassino, mas o que fazer com centenas de projetos de futuros assassinos vagando em nossas ruas pela madrugada ... É só passar no treiler em frente a oi que se vê menores misturados a bêbados e prostitutas que frequentam aquele local.
os parceiros dele entregaram ele
Postar um comentário