segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Presidente da Comissão de Carnaval se envolve em mais um acidente

Carlos do Canto, presidente da Comissão de Carnaval, se envolveu em mais um acidente com a Corte na madrugada do último sábado. O veículo conduzido por ele colidiu com uma camioneta Strada, na Rua 15 de Novembro, esquina com a Rua Dr. Maia. Além de Carlos do Canto, havia quatro mulheres em seu automóvel, entre elas, a Rainha e uma das princesas do Carnaval. Os motoristas se negaram a realizar o teste de bafômetro.
No ano passado, na cidade de Alegrete, presidente da Comissão envolveu-se em outro acidente, também na companhia de integrantes da Corte do Carnaval, quando atropelou duas pessoas e foi indiciado por tentativa de homicídio.
Ainda no ano passado, a mãe de uma das princesas registrou ocorrência policial contra o presidente da Comissão, dizendo inclusive ter sido agredida fisicamente por ele, em razão de a mesma ter desaprovado a forma como o trabalho vinha sendo realizado por ele a frente da Comissão e principalmente em relação a corte. Recentemente, presidentes de algumas escolas de samba afirmaram que o dinheiro da Comissão havia sido usado para pagar a realização de um grande show. Após o acidente de sábado, alguns presidentes já falavam em pedir o afastamento de Do Canto, por considerar que ele não possui condições de dirigir um evento tão importante. A Liga Independente das Escolas de Samba, que devido a determinações de Felice, em nada ajuda para a realização do Carnaval, preferiu não manifestar-se a respeito deste caso.
Revisada às 10h2min, por Nilson Corrêa
Atualizada em 17/1, às 8h29min, por Nilson Corrêa

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Humm. Não sopraram? E cade a coragem e imparcialidade da BM em prender ou dar encaminhamento a essa questão? é só ver algum aspone de governo que a BM arrega?

E quanto a nota, não seria "Strada"?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo menos dessa vez não era em carro da prefeitura, pois parece que o ocorrido em Alegrete, foi tudo abafado, e a prefeitura essa mãe carinhosa paga as ações dos incompetentes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estava bêbado como em Alegrete? E um pobre coitado que coloca em risco a vida dos outros! Tire a carteira dele!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com os comentários anteriores, gostaria em saber se fosse algum simples mortal a nossa tão exigente brigada militar iria arregar e outra q belo exemplo o este funcionário público deu em não assoprar o bafômetro. E Uruguaiana Vencerá... Será...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ele é Arquiteto, e não Engenheiro!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

11:41, imagina um operario qualquer de belina 1 ou um chevettinho, garanto que os da BM teria ligado na hora pra TV e Radio e Jornal pra ir lá registrar o fato. E ficariam posando de bonzões e cumpridores da lei e se não soprasse cadeia e multa e fiança...

Agora o sujeito só porque é aspone do Imperador a BM arrega, não chama a imprensa e ainda na medida do possivel abafa o caso, pois se não soprou e se o individuo tinha sintomas, é cadeia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

De novo???Como?Porque costumam esconder as cacacas que os Ccs aprontam por aí,em vários pontos das cidades,primeiro foram os Ccs que foram em Quaraí,com carro e combustível da prefeitura,aliás nem era da pasta que gera o carnaval,bem chegaram lá e atropelaram um funcionário dos Correios que estava de moto numa preferêncial.Depois foi o engenheiro responsável pelo carnaval,que em estado etílico,se envolveu em acidente atropelando e causando vítimas.Mais uma vez acontece outro acidente patrocinado pelo secretário!!!Se ele quer se matar,pelo menos saia à correr sòzinho de carro e não coloque em risco a vida de terceiros.ESTE HOMEM É UM PERIGO!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ô do canto, larga a manguaça meu!Todo ano a mesma coisa! Aliás todo dia! E aí imperador, vai mandar o paulão quebrar o galho como fez em Alegrete?????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois é saiu um monte de dinheiro publico o conserto do furgão doblô preto da secretaria de planejamento que foi detonado em Alegrete, os trouxas aqui que pagam iptu que pagaram, e o cc nem advertência leva, se almenos fosse um motorista da pmu teria que ter sindicância.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eih mano que borracheira..de novo..que feio..tava levando as pombas para o homem heheheh....por isso que não da nada...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para os ignorantes, arquiteto é engenheiro, e este também, não está impedido de beber, contanto que não dirija!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está na hora de parar com esse falso moralismo desses "anônimos", será que é só na casa do arquiteto que chove!!!!"!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sempre têm uma china puxasaca como os da 09:20...

Poste da XV disse... [Responder comentário]

EHEHEHEHE!!!! A DAS 9:20 NO MÍNIMO TAVA DE CARONA.....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais um bebum na Modulada

Na manhã de sexta-feira (13), PM’s do 1º BPAF abordaram o veículo conduzido por V. D. (25), que havia se envolvido em um acidente com danos materiais e fugido do local. Durante a abordagem os policiais submeteram o condutor ao teste do etilometro, com resultado positivo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

É porque não fizeram o mesmo com o SECRETÁRIO? POBRE contra RICO!

paulabeltrame disse... [Responder comentário]

É MUITA FALTA DE CULTURA PRA CUSPIR NESTA ESTRUTURA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

15:53, simples, a policia faz pose de machão na frente de pobre, quando pega é um aspone qualquer, ja trata como dr e desculpa pelo incomodo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este "cidadão", está é arquitetando ou tentando fazer engenhocas ! Pára com estas borracheiras que qualquer dia vai tirar a vida de alguém nas ruas e aí ? Q carinha de bebum !