quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Presos no hospital: Albeche diz que a ordem não partiu dos delegados

Um homem preso na tarde de terça-feira, durante ação da Brigada Militar na periferia da cidade, foi encaminhado ao Pronto Socorro, antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia. A curiosidade está no fato de o homem não estar apresentando escoriações ou outros motivos para ser encaminhado ao procedimento médico. Segundo policiais militares, a ordem repassada a eles por agentes da Polícia Civil, dava conta de que todos os presos, mesmo os que não apresentassem escoriações, deveriam ser levados antes ao Pronto Socorro. Procurado, o delegado Thiago Albeche disse que a ordem não partiu dos delegados e que os presos somente deverão ser encaminhados ao Pronto Socorro caso appresentem lesões, do contrário, o procedimento continua o mesmo que vinha sendo realizado até então. Thiago disse que vai averiguar junto a sua equipe de onde partiu a ordem, vez que somente um delegado pode alterar ou determinar procedimentos.

7 comentários:

Agente infiltrado disse... [Responder comentário]

hahaha
a delegacia está por conta.. os delegados perderam totalmente o comando, trocando o trabalho por torneios de futebol. enquanto isso, os agentes mandam e desmandam.
Uruguaiana nunca teve tantos delegados, mas nunca esteve tão mal de polícia civil que nem mandados de prisão cumpre mais.
onde está a equipe da defrec? onde estão as volantes, que solucionavam crimes rapidamente? onde está a capacidade de investigação da polícia? e os agentes cor de rosa que assediam presos?

Anônimo disse... [Responder comentário]

a policia pensa que dando pau no ladrao vai fica bem para eles a polica perde tanbem. tanbem no final eles van pagar seus pequados de qualquer geito como todos os ladrao que tem no mundo se a policia era boa nao tinha polica na cadeia por tortura e roubo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pior de tudo é que marginal acompanhado pela policia fura a fila do PS ao invés de atenderem crianças e idosos têm que ficar atendendo esses meliantes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu quero o Jader de volta!!!

Poderoso chefão disse... [Responder comentário]

Os delegados estão brigando entre eles. Briga de ego!!!!! Os policiais civis estão sem chefia, tão por conta, mandando e desmandando. Cade a ordem? Tem delegado que nem vereador, só pra tomar cafézinho!

Anônimo disse... [Responder comentário]

o anônimo da 1:44 está bem de português:

tanbem = também
van = vão ou é van escolar? haha
pequados = pecados
geito = jeito
polica = polícia

Fora outros erros, isso que escreveu praticamente somente uma linha, imagina uma redação desse vivente hahaha. Tem que ser preso pelos delegados por assassinato ao Português.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.