Um menino de 14 anos foi esfaqueado na manhã de ontem, próximo ao João Fagundes. O fato aconteceu por volta das 10h. Segundo registrado pela mãe do menor, ele saia da escola quando foi abordado dois rapazes armados de faca. Eles desferiram três facadas no menos, sendo que uma atingiu o torax. Na escola, os professores relataram que a vítima já não frequenta o educandário há mais de quatro meses.
9 comentários:
tenho uma duvida !!! a escola avisou a familia desse menino que ele não estava acompanhando as aulas ???ele ainda é menor o conselho tutelar deveria estar a par disso não é ? por que pelo que parece a mãe estava achando que o filho estava indo as aulas .
Está aí, isto é q dá os Vereadores votarem contra a guarda escolar!!! A culpa é única e exclusiva dos vereadores, temos q levar as fotos deste jovem para cada um desses vereadores verem o q causaram!!!!
Idiota puxa saco, a escola em questão e estadual deixa de ser alienado, seu doente mental.
E um doente mental mesmo, a escola e estadual gurada escolar seria municipal atuando apenas em escolas municipais, entendeu ? ou quer que desenhe.
como k fazia 4 messes e a escola avisooo os pais ?os 2 deveriam ter tomado alguma atitude muita coisa poderia ser evitado.. esses jovens estao demais..
bá
passei com esses vereadores
vamos trocar tudo
Se o mandato fosse gratuito seria diferente.
Queria ver quem iria se candidatar.
como falam em politica k tem aver os vereadores nesse caso tem k ver e escola pais e tutelar justiça ...tinham k fala sobre a demanda de meninos e meninas menores usando drogas nas escolas e professores olham e fazem k nao vem com medo dsa gangues..
e pensar que o vereador que votei votou contra a guarda escolar
apesar que pra mim ele é ex vereador
Postar um comentário