domingo, 9 de outubro de 2011

Professor estadual é acusado de assédio sexual

Após uma palestra sobre sexualidade, dez alunas de uma escola estadual de Uruguaiana procuraram o diretor do educandário e denunciaram um professor por assédio sexual. Durante a palestra, os alunos foram "despertados" para práticas que poderiam sinalizar assédio sexual, e as identificaram no comportamento de um professor. Imediatamente após a palestra, dirigiram-se ao Diretor e acusaram o professor.

O Conselho Tutelar foi acionado e na manhã desta segunda-feira irá colher os depoimentos do professor acusado, bem como do diretor da Escola, devendo encaminhar, ou não, o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPPA, que levará adiante as investigações, ou não.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito cuidado nessa hora, ser for verdade que se puna, mas e se não for?

Anônimo disse... [Responder comentário]

No mínimo, tu é professor, né anônimo das 19:11?
Nem o nome da escola, nem o nome do professor foram divulgados e tu já querendo por panos quentes.. faz o favor..
O jornal ai está noticiando que um professor filho da puta está sendo acusado de assediar 10 alunas.. e isso é grave.. e isso está sendo apurado por quem tem competência pra isso. Nada mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

não sou professor e se queres saber se é verdade sou o primeiro que queria despejar o sujeito na modulada. mas e se não for, se for um birra entre alunos e professor?

Pereirão disse... [Responder comentário]

Deem nomes aos bois noticias assim deixam as pessoas perturbadas, ansiosas... mas é marketing pra terem mais acessos...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sacanagem.....me deram o cigarro, mas esqueceram do fósforo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

não é sacanagem não,é fato falo por estar sentindo na pele esse fato minha flha passou por essa humilhação,nesse educandario e com o dito cujo professor,nao se brinca com seria,como é esse o caso.A escola tem nome sim e o professor tambem,no momento oportuno será dvulgado.ok

pacheco disse... [Responder comentário]

no momento oportuno.... e enqunto não chega esse momento MÃE ele faz mais vitímas, é tu mãe q devia informar aos pais abrir os olhos das pessoas, ele pode estra perto e não sabemos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tasca logo o nome desse cara aí !!!!....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou professor da referida escola e enquanto não for divulgado o nome do professor, também sou suspeito. JÁ QUE FOI DADA A NOTÍCIA QUE ELA SEJA COMPLETA E NÃO CRIE UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDOURA PARA OS DEMAIS PROFESSORES DA ESCOLA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá. até agora não há provas nenhuma sobre o fato. Há muitas pessoas de prova de que isso não aconteceu realmente e sim, de que há perseguição política entre colegas deste professor dentro do ambiente de ensino. Ah por favor, lembrem-se, Deus vê tudo. Ele sim faz justiça.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom eu , não sei de onde se trata mas pera ai se e verdade o nome que dizem ser por ai não e de se duvidar mas a gora dizer que outros professores estariam excitando alunos a acusar um professor por motivos políticos nem um aluno seria tão idiota ao ponto então seu anônimo ou cera anônima que defende o tarado
Acredito que a verdade aparecera e a justiça cera feita lembrem-se que em Uruguaiana tem muitas juízas e promotoras se verdade for o metido a fodedor terá vários comedor lá na modulada a dizem por ai que isso ocorreu lá na escola da Barragem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo, pois sou um ex aluno dele que conhece a seriedade de seu trabalho, e nunca o vi praticar tal ato. Mas sei também de pessoas que o odeiam pelo fato de até hoje não saber perderem, e que tem o passado mais sujo do que pau de galinheiro. Sim, eu sei que há muitas juízas e promotoras, pois não sou nenhum desinformado, e se elas realmente fizerem justiça em seu trabalho, vão descobrir a ponta deste novelo de lã. Ou seja, quem está por trás disso tudo.