segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Detentos do Albergue fazem greve de fome

Confira na edição desta terça do seu Jornal.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem é que dar pedra pra esses vagabundos comer!!! Sujestão: pegar a comida dos vadios e dar pros pais de família trabalhadores sustentar seus filhos. Vagabundo é vagabundo... trabalhador é trabalhador...
Me admira esse jornal dar capa pra esse tipo de gente... só pra vender jornal mesmo!!!

apenado disse... [Responder comentário]

acho uma palhaçada fazer movimento por comida enquanto as sacolinhas saem do albergue toda a manhã recheadas de garrafas pet com o leitinho pras crianças... tem preso sustentando a família com a comida do Estado. E vem me dizer que a bóia não dá... perguntem se lá na vila tem pãozinho com chimia e café com leite...

Anônimo disse... [Responder comentário]

....a tá de sacanagem né !?!? essa noticia é piada !!! Até eles fazem greve? bancários,brigada militar,correios....e a massa popular? como fica?, mas bota essa turminha aí pra virar concreto e fazer bueiro...cabeça vazia dá nisso, ocupa o tempo com coisas produtivas e em beneficio aos cidadãos que pagam seus impostos , infelizmente é muito direito pra quem não é direito! atoa é que não estão lá!!!....bem vindos ao circo Brasil onde o palhaço somos nós !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

na hora de fazerem vítimas... apontar arma na cara das tias, dos aposentados, são machos. depois vão pra cadeia reclamar da comida e dormir de conchinha. ora, façam-me o favor, precisam virar homem antes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... [Responder comentário]

deixa os presos com fome !!!! quem corre por gosto não cansa ...até parece la só tem pessoas que fazem coisas boas e ainda querem mordomia isso eles já tem de mais tem é que por essa gente pra trabalhar pra pagar a comida que comem como todo cidadão que esta aqui fora ...trabalhar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso mesmo tem que ficarem com fome porque na hora de roubar e de matar não pensam em ninguem são machões,muitas vezes roubaram dinheiro de pais de familia tiraram de crianças vão trabalhar seus vagabundos,estão comendo e dormimndo as custas das vitimas de vcs porque somos nós trabalhadores honestos que pagamos pra vcs estarem nesse spa !!!e ainda reclamam querem oque tv de plasma computador, frigobar,cervejinha...enquanto nós trabalhamos um mes inteiro pra ganhar uma merreca vcs roubam matam e ainda comem e dormem sem pagar nada.