quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Professor está desaparecido e Polícia busca pistas

O professor de Educação Física Ederson Alex Fernandes da Rocha está desaparecido e a Polícia busca pistas do seu paradeiro. Detalhes no CIDADE de amanhã!

19 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

AO PESSOAL DO JORNAL CIDADE:

A respeito da noticia exposta na capa do jornal "POLICIA BUSCA PISTA DO PARADEIRO DO PROFESSOR NAMORADOR", isso é um desrespeito com todos nos leitores. Primeiro devia ajudar na busca por notícias para solucionar o caso, depois expor os motivos do desaparecimento, mas não colocar em xeque a reputação das pessoas para vender mais jornais. A vida particular de cada um deve ser respeitada. Os leitores podem interpretar mal essa manchete, pois quem não o conhecem podem ligar o caso com alguma aluna de escola, é isso não é verdade. Este jornal deveria ter mais consideração com aquilo que escreve.

prof veronica disse... [Responder comentário]

Acho que o jornal cidade deveria ter mais consideração e respeito a familia do colega desaparecido ,pois a manchete da noticia de seu desaparecimento foi infeliz pois deprecia a imagem do referido professor dizendo ou seja considerando-o como prof. namorador.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa manchete foi de tremendo mal gosto. Deveria ter sido revista pelo editor antes de ser levada as bancas. Gostaria de saber se após a solução do caso haverá retratação da imagem do profissional. A manchete da forma que está escrita deixa dúvida quanto a integridade do professor no seu ambiente de trabalho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bahh.. os "mestres" estão traumatizados heim..
Toda a vez que se fala em professor namorador, acham que se está falando do "professor estuprador henrique", ou do "prefessor pegador de flanelinhas".
Mas são tantos faka, como a "professora/pedófila da Barra do Quaraí", ou o "professor/devogado/bebum", ou o "professor/comedor" do Dom Hermeto"
Por favor, né..
Não precisa um jornal falar dos professores/falkatruas.. eles existem aos montes por ai, e são acobertados pelos colegas, isso sim.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A falta de sensibilidade e respeito por parte de quem faz as capas do jornal cidade está cada vez pior, tudo no intuíto de vender jornal explora manchetes com fotos e chamadas, muito depreciativas, o jornalismo correto respeita seus leitores e não precisa chocar para vender!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

o corporativismo em alta aqui nos comentários.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O blog do jornal cidade tá q nem o Play Mix hoje. Só dá professora! hahahahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas tomem vergonha na cara, seu bando de professores mediocres. Fui ver a matéria do Jornal, e o cara era namorador mesmo.. tinha duas namoradas.. não li nada além disso.
E vocês estão ai, preocupados com reuptação, ou então com os próprios salários. É por esse tipo de coisa que vocês perderam todo o respeito que outrora tiveram. Se preocupem com alunos e com a melhora da qualidade de ensino, antes de virem reclamar qualquer coisa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não tomar vergonha, pois a vida pessoal de cada um ninguém tem nada que ver, e sim estamos falando da imagem não como professor e sim como pessoa que ele é, o Jornal Cidade sim age de má índole com os leitores, infelizmente tem pessoas nessa cidade que dão ênfase à matérias mau elaborada e de mau gosto, antes de ser professor ele é um ser humano, de bom coração e amigos de todos, o caso não é a falta de professores na escola, isso anônimo mal informado, tu escreve para o governador, e sim é a vida de um ser humana, o qual a família e amigos estão sofrendo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

No meu tempo, ser namorador era elogio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que as capas deste jornal, seja escolhida por uma pessoa de muito mal gosto! pois não faz sentido exporem as pessoas desse jeito, por qual motivo colocar a foto do rapaz na capa? Certo que para chamar atenção dos leitores(as), mas é horrivel. Crianças olham e até mesmo algumas leem o jornal. E a repeito do professor, que RIDÍCULO.. 'o professor namorador', Procurem saber mais sobre as pessoas antes de postarem dais comentarios. Familiares sobrendo, angustiados e ainda terem que ver essas barbaridades.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engana-se quem disse que a atual administração da Modulada é boa, as cobras venenosas já espalharam o veneno denunciaram todas as falcatruas deles, eles vão cair sozinhos e nem os netos vão esquecer de tanta sujeira que está brotando.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem não conhece o MAX e o SANDRO da Modulada que liguem para o Presídio de Taquara (Max) e Caxias do Sul (Sandro) que vão saber de muitas......

Anônimo disse... [Responder comentário]

O sandro foi o dedo duro de caxias?

Prof Também disse... [Responder comentário]

pq o cidade fica quieto quando o povo(professores) pedem socorro quanto a vereadores com mandatos gratis que aí vai sobrar para pagar o piso milionário de 600,00 dos professores????????????????????
enquanto meia duzia de privelegiados ganham mais de 5.000,00 por mes com direito a assessores que não fazem nada e diarias e viagens e etc?????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todos estão "mirando" no LEGISLATIVO, mas 94% do orçamento é consumido pelo EXECUTIVO, que "investe" 70% desses 94% no funcionalismo. Este funcionalismo, por sua vez, retorna à sociedade, que paga os impostos que revertem nos seus salários, um péssimo serviço.
Me estranha muito que todos bradam por mandatos gratuítos para os Vereadores, mas ninguém levanta a bandeira de mandatos gratuítos para o Prefeito e seus 17 inúteis secretarios.
Minha gente, o que devemos é evoluir, e entender que a função pública é nobre e vital para o bom funcionamento de nossa sociedade. Muito mais importante que os salários dos nossos vereadores, é a escolha de bons vereadores, e isso, lamentavelmente, estamos pecando, e muito, pois colocamos na Câmara pessoas submissas, incapazes e incompetentes. Estamos avaliando a importância do LEGISLATIVO pelo baixo nível de quem nós próprios colocamos lá, em vez de nos preocuparmos em melhorar o nível dos que colocaremos lá amanhã.
É tão importante a função de um Vereador que teria o maior prazer em ver um BOM VEREADOR BEM REMUNERADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimos do dia 8 de setembro de 2011 17:21 e 21:32.
O cara estava namorando em Itaqui..
Onde está a barbaridade de chamá-lo de namorador?
Como a repórter do Cidade falou hoje cedo na rádio, ser namorador é elogio, ou mudou?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ops, em Alegrete. Itaqui pode ter sido em outro dia.
Esse cara é meu ídolo.
Baita pegador.
E agora, vai pegar mais ainda.
Duvido que não vire fã do CIDADE.
Huahuahua.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Diz que o professor ligoum p cidade pra fazer uma assinatura e mandou flores de agradecimento pra repórter. Se antes ele pegava duas, agora pega sete. Professor danado!