quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fechar a ponte está virando moda

Ao arrepio da Lei, e na esteira de ações anteriormente promovidas pelos arrozeiros e também pelos camelôs, os corpos discente e docente da Unipampa - Universidade Federal do Pampa, em greve, juntamente com o Cpers/Sindicato, programam o fechamento da Ponte Internacional que liga o Brasil à Argentina, entre as cidades de Uruguaiana e Paso de Los Libres.
As forças policiais de Uruguaiana estão assistindo a movimentação.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo amor de Deus!
Contratem um corretor ortográfico ou ao menos alguém que leia após escrever.

O correto é DOCENTE e não DOSCENTE!!!

Mais respeito com o nosso português e com as pessoas que ainda possuem alguma esperança de ler algo interessante neste jornal.

Obs: peço ao moderador do blog que não apague meu comentário, pois trata-se de uma crítica construtiva ou, se apagar, que resolva o problema.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente é a única forma de chamar a atenção das autoridades, pois, o Magistério, deveria ser a classe mais valorizada do País, sendo que todos nós, obrigatoriamente, passamos pelos bancos escolares e, além do mais, os mestres, acabam educando, ou melhor, domando os filhos dos outros. Desculpem o meu desabafo...!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo estilo de expressar-se da anônima das 16:32, estás muito mais para domadora do que para professora mesmo.Se pensas que assim, interrompendo a ponte, chamam a atenção das autoridades, ledo engano.Em todo caso, sem mais delongas, faço-te um repto, para que divulgues aqui tua remuneração.Como estás anônima, não importa e não serás identificada.Quando postares, conversamos mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente, nenhum desses movimentos repercutiu tanto e obteve resultados significativos comparáveis ao fechamento da ponte em setembro de 2009, pelos alunos da Unipampa. Clichê! Querem reivindicar, fecham a ponte... Como se esse fosse o único meio para chamar a atenção e se fazer ouvir! É realmente necessário isso? A(s) causa(s) é (são) justa(s), mas sejamos mais: Mais em número, em originalidade e objetividade!