sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia 24 horas: Civil capturou o assassino de Sabrina Manoela

Sabrina Manoela, 33 anos, médica veterinária
Knelmo Amado Alves, 23 anos, assassino
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil prendeu, por volta das 22h de ontem, o moto-traficante Knelmo Amado Alves Filho (23 anos), sob acusação de ter matado a veterinária Sabrina da Rosa Fraga, crime acontecido no último sábado e que chocou familiares, amigos e comunidade Uruguaianense. Em depoimento, Knelmo confessou a autoria dizendo ter levado drogas à Sabrina, porém um desacerto financeiro provocou discussão, tendo Sabrina, segundo o assassino, o agredido. Após o depoimento, o assassino sofreu um ataque epilético, recebendo atendimento do corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil está na captura de um outro moto-traficante chamado Antônio, que indicou o "colega" Knelmo para atender Sabrina naquela noite. 
Knelmo foi indiciado e preso preventivamente, sendo encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana por volta das 3h da madrugada de hoje.
A mãe de Sabrina, dona Marli, recebeu a reportagem do Jornal CIDADE em sua residência, onde concedeu uma entrevista exclusiva, dizendo estar satisfeita com o trabalho da polícia, que agora lhe permite retornar a Florianópolis em paz e com a certeza de que o assassino de sua única filha está atrás das grades. Marli também ficou comovida com a repercussão e solidariedade que a comunidade de Uruguaiana e suas Instituições manifestaram em relação ao bárbaro crime.
A Missa de 7º dia de Falecimento de Sabrina Manoela terá lugar hoje, às 18h30min, na Igreja do Carmo.

Atualizada às 12h07min.

43 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo disse... [Responder comentário]

pois é, quando as autoridades vão tomar providencia contra essas quadrilhas de motoqueiros transgressores da lei? São esses que andam a mais de 100 pelas ruas da cidade, que costuram, furam sinal vermelho, não respeitam ruas preferenciais,Andam com motos com impostos vencidos e roubadas, assaltam, traficam e agora ASSASSINAM!


A bem da verdade temos uma grande maioria de BONS MOTOCICLISTAS. Mas essa minoria acaba estragando a imagem do resto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns ao jornal pela cobertura. Se a mãe da menina atendeu os reprteres, porque então esses babacas que postam comentários não queriam que a foto fosse publicada? Medo que apareça alguma foto de vocês com ela naquela noite? A Policia fez o seu papel e a imprensa (alguns) também.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A droga é uma praga mesmo. Até qdo vamos deixar esta praga seifar vidas desse jeito. Vamos denunciar os traficantes, estes bandidos não devem ser poupados.Guerra a eles ...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente ainda tem gente que acredita em moto-taxi bonzinho... De 100, você tira 3 e assim vai...
Porque não fazem um pente fino nessas agencias de tele-moto? Chega de impunidade!!!

MARÇAL disse... [Responder comentário]

E AINDA TEM UMAS CABECINHAS QUE AINDA FALAM EM REGULARIZAR AS MORTO-TAXIS
AINDA BEM QUE TRAMITA NO CONGRESSO PROJETO DE LEI QUE PROIBE O TRANSPORTE DE OUTRA PESSOA EM MOTOCICLETA

Anônimo disse... [Responder comentário]

O assassino se parece muito com o chaleira. Desculpa, panela.Porque será?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caraca é o cara que trabalhava no cartório de notas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus do céu........
To achando estranho, ta me cherando a tipo mandaram o cara falar .......
porque ele falaria a verdade.... por que?
Arrumaram um qualquer pra por a culpa!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com essa proposta Marçal, e tipo também deviam PROIBIR viseira escura. Se carro não pode usar mais fume e pelicula em porcentagem alta(na lei, infelizmente ta cheio de carro de vidro escuro por ai)motoqueiro tinha que usar videira clara mostrando a cara.

Ja que começaram podia mexer mais nesse exterco ai, pegar também o traficante que entregou para esse sujeito e também o traficante que distrbui essas merdas aqui na cidade, não é dificil quase tudo mundo sabe, esses canalhas tão todos os dias na paginas sociais posando de novos e velhos ricos...

MAs para isso têm que mexer com velhos interesses, tipo esse do vereador mandando cartinha para o comandante da brigada...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas tão querendo até inocentar o cara. Deus que me perdoe mesmo. Este cara é um doente, chapado, tem q apodrecer na cadeia.

Anita Pimentel disse... [Responder comentário]

Bah... acho que não dá para colocar a culpa nos moto-taxistas, generalizadamente!
Ela não estava pedindo um pizza ou um medicamento! O contato era o teledrogas, mesmo.
Não vamos esquecer que a vítima FOI QUEM CHAMOU seu 'matador' e, pelas evidências todas, compatilharam seus vícios.´
O convívio tolerante com a traficância é que deve ser combatido pela sociedade, com denúncia, doa a quem doer.
Na Penitenciária Moduldada só tem traficantizinho que vende pra sustentar o vício, mas os responsáveis pela distribuição da droga na região nunca aparecem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não diz bobagem esse cara é um assassino covarde, tem mais que apodrecer preso,se tu ta com peninha pega ele pra ti cuidar,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem gente querendo inocentar esse bandido.Agora vai para cadeia e leva uma vida mansa enquanto a coitada da mãe nunca mais vai ver a filha.Bandido para esse camarada é um elogio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ninguem esta querendo e nem pode inocentar alguem mas o fato é simples,
Uma hipótese é uma formulação provisória, com intenções de ser posteriormente demonstrada ou verificada, constituindo uma suposição admissível.
É a evolução da intuição à teorização e da teoria que levará à prática, a testar as hipóteses firmadas pelo raciocínio dedutivo implícito à teorização, com freqüência, e por motivos vários, que segue por vias aparentemente obscuras.Portanto o cara tera certamente um julgamento popular..
p

Anônimo disse... [Responder comentário]

Retorno a repedir como pode alguém querer inocentar um cidadão desse tipo que se diz ter perfil de trabalhador mas é um assassino.E quem está falando que o fato é simples,enquanto não acontece com alguém da família e ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Incrível! Dizem que trabalhou no cartório, no restaurante da praça e agora estava na Foz Uruguaiana. Andam selecionando psicopatas, drogados, incapazes de trabalhar com GENTE! Enquanto isso, estou há cinco meses desempregada, formada e com especialização (pós), sem nenhum vício e ainda prevalece a INDICAÇÃO em Uruguaiana? Por favor, vamos SELECIONAR mais as pessoas do nosso convívio, da nossa cidade, do nosso País. Estamos a mercê desse tipo de gente, seja em casa ou na rua? Que País é esse, meu Deus? Enquanto isso, as barbáries seguem correndo e há quem fique de braços cruzados, vendando seus olhos. É decepcionante, daqui há pouco estaremos enquadrando o ranking da violência, assim como o norte do País, onde a falta de piedade corre solta. Resiliência, Uruguaiana!!!!! Vamos praticar esse conceito. Vamos refletir e dar um basta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARTICIPE DA CAMPANHA: MATE VC TBÉM UM TRAFICANTE. Todo mundo conhece ou sabe de alguém q trafica. Se cada cidadão de bem matar um traficante, a sociedade se livra dessa praga. Ou vcs vão esperar pelo judiciário?

Anônimo disse... [Responder comentário]

bó pegou pesado esse loquinho das 20:22
axo que foi o mesmo que tempos atras lançou a campanha mate um morto-taxi e a mate um vereador por dia

Anônimo disse... [Responder comentário]

12:11, quem sabe 0 22:20 tinha/tem razão...

Anônimo disse... [Responder comentário]

A droga é apenas consequência, motivo pelo qual, devemos combater as causas, senão chegaremos a lugar algum....!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não fosse a cocaína, seria a maconha, o alcool etc. e etc., Existem, duas tragédias, a da família do acusado e da vítima. O chico Alves, tem mais que dar assistência ao irmão, tanto psicológica como material, família nenhuma está livre de uma desgraça. Acorda, por favor, CHICO..!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

NADA JUSTIFICA A MORTE???ISSO OU AQUILO??CLARO QUE JUSTIFICA,OS DOIS USUARIOS DE DROGAS ELA UMA VETERINARIA FORMADA COM 33 ANOS JOVEM,E ELE UM MOTOTAXISTA 23 ANOS TRABALHADOR QUE TRABALHOU EM VARIOS LUGARES,CASADO E COM UM FILHO DE 8 DIAS E SE ELA NAO USASSE DROGA,E ELE TBM NAO,DESSEM VALOR AOS PAIS ,ONDE ELES ESTARIAM???TRABALHANDO CONCERTEZA,OS PAIS DE AMBOS NAO ESTARIAM NESTE SOFRIMENTO POIS NAO É SO OS DELA E SIM DELE TBM QUE TEM UMA MAE MARAVILHOSA QUE CUIDOU DELE DESDE CRIANÇA,NAO ESTARIA SOFRENDO COMO ESTA AGORA,ESTARIA BEM COM A PROPRIA LA EM FLORIANOPOLIS E ELE CURTINDO O SEU FILHO RECEM NASCIDO,AMBOS SAO CULPADOS,ELE POR NAO JUSTIFICAR MATAR POR 100,00,E ELA POR QUERER FAZER UMA DESPEDIDA QUE NO OUTRO DIA IRIA PARA FLORIANOPOLIS!!DESPEDIDA???? COM 100,OO DE COCAINA A POR FAVOR,OLHA O SOFRIMENTO DESSAS MAES,NOS JOVENS QUE TEMOS QUE NOS CONCIENTIZARMOS QUE ESSA VIDA NAO LEVA A NADA,ELA NAO FOI A PRIMEIRA E NEM VAI SER A ULTIMA SE NOS NAO FAZERMOS UM MUNDO MELHOR,ONDE O JOVEM TEM QUE TER ALGO PARA OCUPAR A MENTE,VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA TODOS JUNTOS NAO SO POR ELES E SIM POR TODOS,PORQUE DROGA MATA,SE VC NAO MORRE USANDO ELA ELA VEM E TE MATA COMO ACONTECEU!!!GOSTARIA QUE POSTASSEM ISSO POIS É UM DESABAFO DE UMA ENFERMEIRA QUE TRABALHA HONESTAMENTE E QUE SABE COMO É LIDAR COM UM DEPENDENTE QUIMICO!OBRIGADA!

Anônimo disse... [Responder comentário]

NAO É INOCENTAR UM ASSASSINO,ELE REALMENTE NAO ESTA CERTO EM NADA DO QUE FEZ EU TBM PERDI UMA PESSOA QUERIDA POR CAUSA DAS DROGAS QUE TBM FOI ASSASSINADO,MAS NÓS DA FAMILIA TIVEMOS CONCIENCIA TBM QUE ELE NAO FOI EM UMA CASA DE FAMILIA E SIM EM UMA BOCADA DE DROGAS,ENTAO COMO JA DISSERAM AI ELA NAO ESTAVA PEDINDO UMA PIZZA E SIM DROGAS,SERA QUE ELA PENSOU NOS PAIS QUE ESTAO SOFRENDO AGORA CHORANDO NOITE E DIA??NAO ASSIM COMO INFELIZMENTE ELE QUE MATOU NAO PENSOU NEM NO FILHO DE 8 DIAS,ENTAO EM VEZ DE FICAREM FALANDO VAMOS MATAR OS TRAFICANTES OS MOTODROGAS E ISSO E AQUILO,PQ NAO PENSAMOS EM COISAS UTEIS GERAR MAIS VIOLENCIA O QUE ISSO VAI GERAR????MAIS E MAIS VIOLENCIA,ELA NAO FOI A PRIMEIRA E NEM A ULTIMA QUANTOS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS INOCENTEMENTE SEM FAZER NADA??/QUANTAS E QUANTOS PAIS PERDERAM SEUS FILHOS SEM SABER ATE HOJE O PORQUE,NAO É ASSIM QUE AS COISAS ANDAM,TEMOS É QUE TENTARMOS DAR PAZ,ATE NO CORAÇOES DESSE PAIS QUE PERDERAM A SUA UNICA FILHA NAO PRA UM ASSASSINO E SIM "PRA DROGAS"!!!VAMOS NOS CONCIENTIZARMOS E COMEÇARMOS A PENSAR EM UM MUNDO MELHOR!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ridiculos esses dai q botam a culpa do vicio da droga em traficante. a culpa eh da familia. o cidadao de bem sempre tem q encontrar um bode expiatorio pras porcarias q ele mesmo faz. nenhum traficante bate na porta da casa de ninguem pra vende a droga. eh o rico filhinho q vai no ponto de venda do traficante pra comprar e se drogar. se o cidadao de bem educasse bem seus filhos nunca ia ter medo de traficante. tomem vergonha na cara e assumam o fracasso de pais e maes q voces foram ou ainda sao.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que pessoas estúpidas. Nunca vi tanto comentário ridículo e desfocado. PRIMEIRO: A menina era drogada sim e não queria recuperação; SEGUNDO: Foi ela quem chamou o assassino, o colocou em sua casa e confiou a ele uma noite inteira de conversas; TERCEIRO: As famílias fracassaram na educação, assim como os professores, o programa de televisão que mostra programas violentos, o governo que permite a entrada de drogas no país, a imprensa que não mostra a verdade; QUARTO: O cara é doente, psicopata, assassino, marginal e deve pagar pelo que fez. Mas acima de tudo pessoal, estamos falando de seres humanos, de dor, de sofrimento. A família da Sabrina está sofrendo, assim como a do assassino. Quando uma mãe coloca um filho no mundo, por mais ordinária, burra, ladra, monstruosa que seja ela quer que o filho seja um médico, um advogado, um homem de bem. Mas os planos nem sempre dão certo, principalmente quando falta orientação, exemplos, educação, saúde, emprego. E é ai que os filhos que esperamos um dia ver formados e vencendo na vida, acabam se tornando traficantes, viciados, ladrões, estupradores, deputados estaduais, vereadores, prefeitos do PSDB ou pior, defuntos em um caixão, assassinados pelas próprias atitudes. Vamos colocar a Mao na consciência e pensar nos erros que cada um traz consigo. Obrigada.
Laura Fã – mas fã do blog que tá bombando!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que nada esse cara tem que comer cadeia esse cara não tem nada de santo olha ele pode ate ter trabalhado em um cartório mais são esse quetinhos que trabalha que são os piores temos vários exemplos como os Nardone que matou sua própria filha,Filhos que mata seus próprios pais por causa de suas heranças esse Padres que estão com suas batinas falando sobre Deus que estrupa as crianças esse cara e um filha da puta tem e que comer cadeia ele e um ASSASSINO... Isso poderia ser imagine o que ele poderia fazer com seu próprio filho de 8 dias ??? monstro

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo das 20:15..., pq o Chico tem que dar assitência??? Ele tem 3 filhos e nenhum deles é drogado ou tem envolvimento com algo ilícito. Ele não tem obrigação nenhuma em dar assistência, aliás, quando esse menino resolveu matar ele não pediu assitência a ninguém, pq agora que a casa caiu alguém tem que ajudar?? Até pq o Chico não é o único parente dele...me poupe, afffff

Anônimo disse... [Responder comentário]

ANÔNIMO DAS 20:15, O SR. CHICO ALVES, O PALADINO DA VERDADE, ALÉM DE DAR AS COSTAS PARA O CASO, PARA OS QUE NÃO SABEM DA VERDADE, ELE ALÉM DE NÃO DAR ASSISTÊNCIA ALGUMA AO IRMÃO, FORÇOU A CONFISSÃO JUNTO À POLÍCIA, SENDO ASSIM, TRATA-SE DE UMA CONDUTA NO MÍNIMO QUESTIONÁVEL. QUE BOM QUE SEUS FILHOS NÃO USEM DROGA...!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLHA PESSOAL, CHEGA DE MORALISTAS DE PLANTÃO, SOMOS TODOS CULPADOS, A DROGA É FENÔMENO MUNDIAL QUE ATINGE AS FAMÍLIAS INDISTINTAMENTE. QUEM TEM HORTA NÃO DEVE COVE, CHEGA DE CUSPIR PARA CIMA (PODE CAIR NO PRÓPRIO ROSTO). SABEMOS QUE MUITOS PAIS NÃO CONHECE OS FILHOS (EMBORA MORANDO NAS MESMS CASA), A HORA É APENAS DE REFLEXÃO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal, como já dizia o "poeta": De cadeia e chifre ninguém está livre. O futuro não nos pertence!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas a final de contas, as "LEIS" são feitas para serem descumpridas, senão o pessoal (Juízes, Promotores e advogados) perdem o emprego...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vocês querem combater um crime com outro crime, de igual ou superior intensidade, calúnia, injúria, difamação. Deixem o Kenelmo, pois este deve prestar para a Justiça, apenas. Não vamos monopolizar a verdade, pois, ele é efemera....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deixem a menina (vítima) descansar em paz na eternidade, Parem de alfinetar a coitadas da famílias...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O CHICO É O CARA, POIS, POSSUI O MICROFONE, EMBORA FEITO A MARTELO. PRECISAMOS POLIR NOSSO JORNALISMO. O MALFUSSI JÁ FOI, CEDEU SEU LUGAR.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parem com isso seus ABRUTRES, de plantão. A cidade possui outros assuntos para tratar, o futuro do Município, por exemplo, se, por ventura, ainda existe!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É a culpa, não é do traficante, e sim do usuario que oportunisa a sobrevivencia do trafica, ela santa não era tanto é que chegou nesse estado e ele coitado tava defendendo o dele. mas nao deveria fazer o que fez.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SE LIBERAREM AS DROGAS, ACABA O TRAFICANTE E, QUEM SABE, TRIBUTARIAMOS A VENDA, COMO ACONTECE COM O TABACO, O ALCOOL ETC. QUEM SABE, COM ISSO, OS CRIMES DIMINUEM. VERDADE SEJA DITA, DEUS FEZ O HOMEM COM DUAS DOZES AMENOS, OU DOIS PAPELOTES.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse cara ja estar perto de se matar porque ele alem de assassino ele e soro positivo (AIDS) caraca ainda vai passar para os outros cara dando o cú la rsrsrsrs

Anônimo disse... [Responder comentário]

E aí, está com ciumes, despeitada, cada dá o que é seu. Quem sabe tu sai do armário, bixa enrustida!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu Deus que baixaria,em vez de comentarem assuntos para nao acontecer mais isso nao fica essa baixaria!!!credo isso so gera mais e mais.!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse cara trabalhava no TELE MOTO KALEKS?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todas as pessoas bem informadas conhecem o Chico Alves. Se não está informando a sociedade, está fazendo músicas. letras e onde ele está não há gente triste. Triste sim deve estar o Chico em ver o nome de seu pai, que já morreu em mancherte de homicídio. Quem ouviu o que ele falou na manhã quando ningu´-em sabia mo que havia ocorrido. Ele mostrou retidão de caráter!!! Da-lhe Chico!!!