sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Garantimos as verbas: Uruguaiana elegeu suas prioridades

O uruguaianense entendeu a importância de sua participação e foi às urnas escolher suas prioridades. Através do Corede, o município receberá verbas para quatro setores. Para obter os recursos foi preciso vencer as outras cidades da Fronteira Oeste no voto. 14.458 uruguaianenses participaram da Consulta Popular, elegendo EDUCAÇÃO, como a grande prioridade. Em seguida, foram eleitos os projetos de SEGURANÇA, SAÚDE e AGRICULTURA. A Brigada Militar e Polícia Civil receberão novas viaturas.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pelas escolhas com certeza é preciso em nossa cidade! Vamos ver na prática: professor com vontade de ensinar,polícia bem equipada SIM,quero ver a cidade saudável com medicamentos e pessoas sendo atendidas muito bem, com respeito que merecem,e a agricultura acho que já faz muito tempo que Uruguaiana deve além da agropecuária ter outros fontes de rendimento como indústrias...ouvi falar uma que as cidades de fronteira e até 300km não podem ter indústrias mas que mundo é esse?!?!?!que lei é essa federal?????federal é miséria que está a fronteira oeste!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahaha
novas viaturas pra brigada??? pra que??? as do pronasci estão no pátio, quebradas, e os caras não querem consertar.
infelizmente, está acontecendo na brigada o que acontece em todo o setor público.. estraga o que tem, assim não precisa trabalhar..
por favor.. até tu, gloriosa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faltam projetos! E muitas vezes quem os faça!

Anônimo disse... [Responder comentário]

De que adianta equipar as policias se o judiciário solta os vagabundos???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em dois anos, o Rio Grande do Sul deve contar com mais sete escolas federais de educação profissional em diferentes regiões. Somadas a 33 existentes, o Estado contará com 40 instituições deste tipo até 2013.

As cidades beneficiadas são Santo Ângelo, Vacaria, Lajeado, Sapiranga, Alvorada, Gravataí e Viamão. Cada uma receberá aproximadamente R$ 10 milhões em investimentos do governo federal. Em contrapartida, as prefeituras cedem a área para a escola.
Conforme o Ministério da Educação (MEC), a escolha das cidades considerou a estrutura oferecida, já que os municípios precisam se cadastrar para concorrer. Critérios técnicos, como o número de alunos matriculados no Ensino Médio, também foram avaliados.

Enquanto isso... O fulaninho não gosta do beltraninho... e a gente se f...