sábado, 27 de agosto de 2011

Falso médico é preso em Libres

Ontem, uma habitação onde também opera uma estação de rádio, localizada na cidade de Paso de los Libres foi invadida pela Polícia. De acordo com as acusações, o proprietário da residência passava-se por médico, atendendo pacientes e prescrevendo medicamentos. A rádio que funcionava como clínica clandestina está situada na Rua Colón, 1175. Ernesto Medina também concebia registro de aptidão física a aspirantes da polícia. O falso médico tentou resistir a ação policial, mas acabou preso. Um de seus comparsas também foi encaminhado a Delegacia de Libres para prestar esclarecimentos. Testemunhas disseram à Polícia que o homem também se passava por médico. A dupla possui residência em Uruguaiana, na Rua Monte Casseros. Eles já tentaram se instalar por aqui, buscando inclusive, parceria com uma escola de samba.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como estamos mal na fronteira. O de lá é falso, é o que veio pra cá é Fanta UVA.Bah, nem prá Libres posso fugir, me vou para Alegrete.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Fanta é Uva?Mas, por isso essas camisinhas rosa/black em meio a arvoredos.Huummmm...já entendi...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que escola de samba??

Anônimo disse... [Responder comentário]

hauahuahahauah AS BICHONAAAAS , SAO MAFIOSAS HUAHAUHAUAHA !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora, entendi, porque eles(as) pagavam pra saír em carros abre-alas nas escolas, esbanjavam luxo e $$$impatia!!! Eram na Ilha e por último nos Verdes (turma do Conti)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Turma do Conti nada.. qdo o Dr. desconfiou de mal intenção.. colocou eles a correr daqui do bairro..e foram p/verdes.. agora com os contei nos verdes ele foram pra os |Bambas.. ahhahaha... Dupla de picareta .. mal educados bem feito.. A casa caiu manooo

Anônimo disse... [Responder comentário]

SÓ FALCATRUA.. E OLHA Q TEM GENTE DA CITY NO ROLO...ELES TEM ATÉ CASA FECHADA AQUI..P/ QUE???PRA "BONITO"..SERÁ???

AAHHAHAHAHHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei porque o espanto, se aqui também está cheio de falsos.
No nosso parlamento, por exemplo, tem falso parlamentar (como a bancada do PSDB que é pau mandado do Felice), tem falso enfermeiro, e até falso advogado, parlamentar ainda.

Anaurides Pedroso disse... [Responder comentário]

Falso médico exercendo medicina nas rádios é o prefeito Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem falso Vereador desfarçado:
De médico (que consegue bastante votos e depois vende seu hospital falido pra prefeitura e enxe os bolsos com dinheiro do povo)
De ex-professora (que faz tudo que o prefeito manda, senão o marido perde a teta de secretário)
De ex-enfermeiro e nunca advogado, pq OAB não é pra qualquer um (que tirou a cola do cabelo, mas tem uma cola... com o prefeito...faz tudo que "ele" manda.
De radialista (mulher) que vai nas festas,digo, promove festas em sua casa na Barragem que até Deus duvida...sem falar no marido que até hoje eu não sei como passa nas portas.
De um q agora é secretário,mas quando esteve na Câmara só fez m...votou inclusive contra a mãe, professora. Tem a esposa de CC e os dois irmãos também. Todos mamando...
PS:são todos do mesmo partido
Adivinhem...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amigo-a de URUGUAIANA se tu tens MASCOTES de estimação, te convidamos a participar do 1º ENCONTRO DE MASCOTES a realizar-se no Parcão de Uruguaiana o dia 04 de setembro (domingo) as 16 horas com apresentação dos animais na concha acústica. Haverá Prêmios, leva teu Cachorro – Gato – Periquito – Ovelha – Porco o que tiveres !!! Copia no teu Perfil e passa pra todos teus AMIGOS da INTERNET !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não esquece do ex-camelo... do ex-barbeiro.. do benzedor de tormenta...
A propósito, do NUNCA ADVOGADO, exerece ilegalmente a profissão.. e a OAB, de Duro Gick, fecha os olhos.. esses advogados também estão ferrados com a entidade que têm.