quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Câmara vai à Corregedoria pedir pressa

Representantes da Mesa Administrativa da Câmara de Vereadores estiveram em Porto Alegre há cerca de 20 dias, onde protocolaram na Corregedoria da Justiça, documento solicitando providências em relação ao Mandado de Segurança antes protocolado na 2ª Vara Civil no mês de maio e até hoje não foi despachado pela juíza Karina Leonetti. O Mandado foi impetrado no mês de maio, e diz respeito a falta de atenção do Executivo Municipal em relação aos requerimentos encaminhados pelo Legislativo ao prefeito Sanchotene Felice. Entre os requerimentos, chama a atenção o pedido de prestação de contas do Carnaval deste ano. Segundo o vereador Mauro Brum, a Câmara até então não recebeu nenhuma informação sobre o assunto. Também estão na lista dos requerimentos esquecidos por Felice, os pedidos de esclarecimento sobre as constantes perdas de verbas em função da falta de projetos e do destino dado aos terrenos e prédios desapropriados pelo Município nos últimos tempos. A Mesa aguarda providências.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

dizem que no carnaval teve escoola pegando diheiro publico para pagar cervejadas, cigarros e até agiota para trocar cheques pré da prefeitura
isso pode?
o povo quer saber
isso, se for verdade, é um tapa na cara dos homens e mulheres de bem desta cidade
o povo quer respeito

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns a Câmara, já era tempo de buscar respeito ao Legislativo, Quanto ao carnaval e outras babozeiras desse prefeito as custas do povo, é de lamentar, eu já falei em outra oportunidade, ele convida Juízes, Promotores, e demais autoridades para essas estravagancias regadas a dinheiro público, e depois os constrange de agirem, pois foram partícipes da coisa escandalosa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É vergonhoso a população pagar R$ 150,00 por um lugar em um camarote e as pessoas que ganham bem, como por exemplo vereadores, secretários municipais e mais de duas centenas de cargos em comissão NÃO pagarem um p. pila e ainda comerem e beberem as custas do povo sofrido que paga pelos seus lugares.
Terceiro carnaval de Uruguaiana, eu sei quem disse isto, na época ele era secretário de turismo do estado e queria angariar votos aqui em uruguaiana e os babacas aplaudem.
Com banheiros que transbordam e salta tudo para fora, o pessoal quando sai dos camarotes pisam literalmente em m., sem se falar no fedor, papel higiênico só ser for folha de jornal, sem se falar nas filas enormes que se formam. Portaria fazendo baixinho e deixando muitas e muitas pessoas entrarem sem pulseiras. No camarote onde estava tinha 60 lugares vendidos e 120 ocupados no mesmo espaço, quanta gente de pé fumando e baforando na cara de quem pagou pelo lugar e acima de tudo dando risada dizendo que entrou por 10 pila, isto sim É CARNAVAL DE TERCEIRO MAIOR DO BRASIL.
O pessoal do RIO, ria atoa quando vem aqui e levam todo o NOSSO DINHEIRO, sem se falar na quantidade de pessoas que ficam desempregadas por produzirem as fantasias lá. OS CARNAVALESCOS DAQUI SE FERRARAM AS COSTUREIRAS DAQUI SE FERRARAM, OS CANTORES DAQUI SE FERRARAM, OS COMPOSITORES DAQUI SE FERRARAM, OS MESTRES-SALA E PORTAS-BANDEIRA SE FERRARAM, OS JURADOS DAQUI SE FERRARAM E ISTO QUE TRABALHAVAM DE GRAÇA. OS DE FORA VEM A PESO DE OURO E FICAM DORMINDO ENQUANTO MUITAS ESCOLAS PASSAM.
TERCEIRO CARNAVAL DO BRASIL, PUTZ.... FUMOU TODAS QUANDO FALOU ISTO.