terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara extrapolou nos gastos

A Câmara de Vereadores extrapolou e gastou além da conta. O Legislativo Municipal está entre os que mais gastaram recursos neste ano e a notícia caiu como uma bomba dentro da “Casa do Povo”. O vereador presidente da Câmara, Ronnie Mello abandonou a reunião nesta manhã e disse que estava indo tratar de questões administrativas. Antes da sessão solene, houve reunião as portas fechadas no Gabinete do presidente.

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Moral de cuecas...

Anônimo disse... [Responder comentário]

CoNStituição Federal Art. 29-A:
§ 1º A Camara municipal não gastará mais de 70% de sua receita com folha de pagamento, incluindo gastos com o subsídio de seus vereadores.
§ 3º Constituie CRIME de responsabilidade do Presidente da Camara Municipal o desrespeito ao § 1º deste artigo.
E AGORA? TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO?
MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL OU FEDERAL?
CPI? QUEM SABE UMA AUDIENCIA PÚBLICA?

Anônimo disse... [Responder comentário]

é uma farra...

Anônimo disse... [Responder comentário]

...e ainda querem (e vão conseguir) aumentar o números de inúteis vereadores, lamentavelmente quem paga o pato nessa palhaçada somos nós eleitores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem uns vereadores se cagando de medinho do cidade e tiram fotinhos e mandam pro cidade e puxam o saco do cidade e o ciade dale pau neles
huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os vereadores teriam que ganhar um salário mínimo nacional,pois já é demais pra não fazer nada,ve se eles andam nas vilas após as eleições, em épocas de eleições andam de casa em casa pedindo votos,ainda querem aumentar o números de vereadores,com esses ll vereadores já extrapolaram o orçamento da camara que dirá com maior número, estamos de olho,,,,,,

Anônimo disse... [Responder comentário]

É uma farra, a começar pelo nivel que se têm lá, têm até chefe de quadrilha...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 19:16..Estas sugerindo Frederico Antunes pra Prefeito ?? Ele e outro LADRÂO do PP; ou tu não lembras do ROUBO do DETRAN ?? Que pouca memória... O presidente da CAMARA também e do PP o Vereador RONNIE MELLO meteu a mão na lata como todos o do PP e gastou 80% do orçamento, não esqueças que e o PP quem ta na Presidência da Câmara ou seja a OPOSIÇÃO ao governo Felice... Chega de Hipocrisias e Demagogia para com a População!!!
CPI no RONNIE !!! ele e o FREDERICO se merecem... CPI neles !!!!

NAIR disse... [Responder comentário]

OS POVOS DAS IGREJAS,OS EVANGELICOS TAMBÉM APOIAM VEREADORES COM MANDATOS GRATUITOS, PARA SOBRAR MAIS DIHEIRO PARA A SAUDE, PARA REMEDIOS, ETC.

Maria Hilda disse... [Responder comentário]

estava ouvindo a rádio tinha uma senhora pedindo esmolas para poder levar a filha para tratamento medico em porto alegre e esses vereadores ganhado esa salario milionario, pelo amor de Deus gente botemos a mão na consciencia e dedvemos ir a justiça se preciso para acabar com essa farra, se querem trabalhar pelo povo que trabalhem de graça como dizia o vereador rogerio de moraes,
façamos alguma coisa até para que mais nenhuma mmãe precise ir nas rádios implorar doações para estranhos a fim de tratar saude de filho enquando 11 marajás ganham polpudos salarios, arrancados a força do povo atraves de impostos escorchantes
desculpe o desaabafo gente mas é realmente revoltante

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente, imagina se aumentam o número de vereadores??? Pq não tem nenhum que presta lá na Câmara, um bando de burros que dá vergonha,ganham bem e ainda me aumentam??? Pobre povo!