sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luan Santana: Ingressos já estão a venda

O astro da nova geração da música sertaneja Luan Santana estará em Uruguaiana no dia 29 de maio, no Ferro Carril. O show foi lançado oficialmente na noite de quinta-feira, durante a apresentação do projeto à imprensa local. A empresa GDO Produções mostrou slides com depoimentos de artistas produzidos por eles no RS. Entre os artistas estavam Bruno e Marrone, Victor e Léo, Inimigos do HP e Guilherme e Santiago. Os ingressos já estão a venda nas lojas Benoit e Bella Casa. O primeiro lote de ingressos de pista custam R$ 15 e os ingressos vip’s custam R$ 70. O show inicia às 20h e a os produtores enfatizam a pontualidade. Todos devem chegar cedo.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será realmente que este show é seguro , porque estou até hoje com meu ingresso guardado o show do alexandre pires que foi só uma palhaçada fizeram milhares de pesoas de bobas que compraram seus ingressos e chegou na hora não teve porcaria de show e ninguém para dar uma explicação para o que aconteceu apenas cancelado e pegaram nosso dinheiro e sumiram tomara qu este não seje mais um show para fazer mais pessoas de idiotas .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este show tem o aval de uma instituição que dê segurança ao público, como por exemplo o apoio da prefeitura ou outra organização fidedigna? Uruguaiana ja tem um histórico de calotes desse tipo. Quem comprou ingressos para assistir Nelson Nedi e mais recentemente, Alexandre Pires, sabe do que estou falando. Se a empresa vendeu seu trabalho através de slides, pressuponho que nem seja da cidade, mais uma precupação. É só uma preocupação de Uruguaianense!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu nao concordo, pois a radio 96 nao iria colocar a cara a tapa, trazendo alguem para fazer um show, tipo o luan santana, se eles nao fossem tao corretos.