sexta-feira, 4 de março de 2011

Senac oferece quatro opções de cursos técnicos

Para se destacar no mercado de trabalho é preciso estar atento às oportunidades de aperfeiçoamento. Para quem busca uma rápida inserção e qualidade de ensino, os cursos técnicos são uma alternativa de qualificação. Em Uruguaiana, o Senac está com inscrições abertas para quatro opções de educação profissional. Os candidatos podem escolher entre os cursos Técnico em Informática, Técnico em Administração, Técnico em Comércio Exterior e Técnico em Enfermagem. Todas as turmas iniciam no dia 10 de março com encontros de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30. As inscrições já podem ser feitas na Unidade.
A capacitação no curso inédito de Técnico em Administração oferece possibilidades desenvolvimento profissional para aqueles interessados em atuar com atividades de gestão de negócios nas mais diversas áreas. O curso tem como pré-requisito 16 anos completos no ato da matrícula e, no mínimo, Ensino Médio completo ou estar cursando o 2° ano.
Para os interessados na área do comércio, a Escola também está com turmas abertas para o curso Técnico em Comércio Exterior, no qual o aluno desenvolve competências relacionadas à aplicação da legislação aduaneira nas atividades de comercialização de mercadorias e nas operações de importação e exportação. Para participar é preciso ter 17 anos completos e estar cursando do 3º ano do Ensino Médio.
Os interessados na área de TI têm como opção o curso Técnico em Informática. Nesta capacitação, o aluno desenvolve competências relacionadas à montagem e manutenção de computadores, instalação e configuração de sistemas operacionais, desenvolvimento de Softwares, suporte e administração de redes e web design. Para participar é preciso ter, no mínimo, 16 anos completos no ato da matrícula e estar cursando a 3ª série do Ensino Médio.
Já na área de saúde, a Escola está com as inscrições abertas para o Técnico em Enfermagem. O curso prepara os alunos para o exercício de atividades auxiliares de orientação e acompanhamento que envolvam procedimentos de enfermagem. O participante deve ter, no mínimo, 18 anos completos no ato da matrícula e Ensino Médio completo ou estar cursando o 3° ano.
Mais informações através do telefone (55) 3412-3838 ou pelo site www.senacrs.com.br/uruguaiana.

0 comentários: