sábado, 26 de março de 2011

Os Verdes

A chuva foi o menor dos problemas enfrentados pel'Os Rouxinóis. Nem a melhor bateria do Carnaval de Uruguaiana, nem o belo samba foram capazes de dar à Escola a condição de grande. A falta de coordenação no desfile, as falhas de evolução e os espaços de mais de meia quadra somados ao carnaval de segundo grupo praticado por Severo Luzardo sob influência de sua condição no carnaval do Rio de Janeiro fizeram com que a escola explicasse a desmotivação de sua torcida em menor número na Avenida do que seus rivais. A escola Os Rouxinóis não perdeu pra ninguém, perdeu pra si mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Comentário infeliz, certamente essa pessoa não estava na avenida!!!!!!!!Belíssimo desfile mesmo sob chuva intensa!!!!!!!11

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tuca luzardo estava mais interessado em mostrar a camiseta que usava e dizia estandarte de ouro, do que ajudar a escola... o 2º lugar dos verdes foi conquistado por merito da direção e de seus componentes, as torcidas ficaram impressionadas como venho os Rouxinois, tds achavam que ele esta mortinho, mas a superação foi impressionante..

saudações ao povo do palácio do samba...

Anônimo disse... [Responder comentário]

OS ROUXINÓIS MERECEU E MUITO O VICE CAMPEONATO,FOI UM DESFILE EMOCIONANTE QUE JAMAIS TINHA ACONTECIDO NA HISTÓRIA DO CARNAVAL DE URUGUAIANA, MOSTROU RAÇA, CORAGEM, E MTA SUPERAÇÃO NO DESFILE A BAIXO DE CHUVA!SEUS COMPONENTES CANTAVAM O SAMBA ENREDO DA ESCOLA COM MUITO ORGULHO!!PARA QUEM DIZIA QUE OS ROUXINÓIS FICARIA EM ULTIMO LUGAR, SE SURPREENDERAM NÃO É VERDADE!?? É ISSO AI FAMÍLIA ROUXINÓIS,NOTA 10 PRA VCS..ISSO SIM QUE É AMOR PELA ESCOLA! E PODE TER CERTEZA 2012 O TÍTULO É NOSSO!!!!!!COMO DIZ O REFRÃO "QUEM É QUE RESISTE A TANTA EMOÇÃO..(ROUXINÓIS)MEU AMOR..ETERNA PAIXÃO!!!!