segunda-feira, 23 de junho de 2014

190 em ação

Roubo
Uma mulher foi vítima de assalto na Rua Fernando Ferrari na tarde de quarta-feira. Um sujeito de bicicleta a abordou na rua e ordenou que ela entregasse o telefone. A negativa da vítima, o ladrão desceu da “bici” e começou a agredi-la. Depois, fugiu levando o celular. 

Lesão corporal 
Deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade na madrugada de quarta-feira, um homem com sinais de embriaguez e apresentando lesões. O sujeito disse desconhecer o autor das agressões. A Brigada esteve no local e fez registro. 

Diagnóstico precoce
A enfermeira do posto de saúde da União das Vilas foi agredida pela mãe de uma paciente na quarta-feira. A agressão ocorreu após a enfermeira “diagnosticar” o caso e liberar a criança, mandando a mãe retornar após o feriado. A mulher “desceu do salto” e saiu na pancadaria. Perdeu a razão quando partiu pra ignorância. 

Briga de anjinhos
Dois menores de idade promoveram pancadaria na escola Antonio Moacyr Jacques, sendo que um deles precisou ser atendido no Pronto Socorro. Os pais foram acionados pela Brigada Militar e o Conselho Tutelar comunicado. 

Furto
Uma residência foi arrombada na madrugada de quarta-feira, na rua Dr. Maia. A proprietária registrou o furto de notebooks, celulares e bombas de chimarrão em ouro e prata. 

Penha
Feriado sem Maria da Penha não é feriado. Uma mulher acionou a Brigada Militar para “acalmar” o ex-marido, que tentava levar a filha sem a sua permissão. Ao não autorizar por não ser aquele o dia do passeio, a mulher passou a ser ofendida e ameaçada de morte. O casal foi resolver o probleminha na DP. 

Não é ex, é carma
Sem dúvida este merece ser chamado de caso atípico. Um homem que aparentemente não apresenta sinais de distúrbios mentais foi à casa da ex e furtou o seu veículo, o abandonando na Rua Prado Lima, logo em seguida. A vítima acionou a Brigada que ao encontrar o carro, localizou também o motaxista que levou ao autor ao Bairro Profilurb, logo após o abandono. Ao ser indagado, o ex confessou o fato. Além de furtar o carro temporariamente, ele também “sacou” R$ 300 da bolsa da vítima. Ninguém está livre de um encosto. 

“Alapuxa” 
A mãe de uma menor de idade, residente do João Paulo II, registrou ocorrência de ameaça na Brigada Militar. Ela disse que a filha vem sendo ameaçada por outra menor, também residente naquele bairro. A autora ameaça matar sua filha com um tiro na cabeça.

Veículo foi furtado na Cohab 
Na madrugada de quinta-feira, uma motocicleta foi furtada no bairro Cohab II. Segundo a vítima, o veículo Honda 125, modelo Fan foi estacionado por ele em frente a casa da namora por volta das 23h. Duas horas depois, ao sair, ele não mais encontrou o veículo. A vítima disse não possuir suspeitos. 

Furto
O cão de uma dona de casa foi furtado na Rua Duque de Caxias. Segundo ela, o animal de estimação estava no quintal. Ela suspeita de um sujeito que costuma circular pelas imediações com atitudes suspeitas.

0 comentários: