sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mulheres continuam apanhando e PC prendendo

Na terça-feira, agentes policiais da 1ª DP de Uruguaiana, coordenados pelo Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais prenderam preventivamente N.L.X.C., 31 anos de idade e J.F.G., 55 anos, por terem cometidos alguns delitos englobados no contexto da Lei Maria da Penha. No primeiro, 31 anos de idade, além de duas vezes ameaçar sua companheira, numa oportunidade a agrediu (lesão corporal), além de desobedecer as medidas de proteção deferidas em favor da vítima. 
No segundo, J.F.G., 55 anos de idade, injuriou, ameaçou e lesionou a vítima, tendo também, desobedecido o comando judicial de não se aproximar do sujeito passivo do delito. 
Ressalto que tais prisões preventivas foram pedidas face o desrespeito dos presos para com a Lei e a Justiça, pois os juízes haviam deferido medida protetiva para a vítima aonde eles não poderiam se aproximar a menos de 200 metros das mesmas. 
Ressalto que sempre que forem descumpridas/desobedecidas as medidas de proteção, visando garantir a integridade física e psicológica das indefesas vítimas, antes as constantes importunações dos covardes agressores, para garantir a ordem pública, abalada em tais casos, e, garantir, outrossim, a futura instrução criminal serão pedidas e deferidas as prisões cautelares.

0 comentários: